“Important Watches” marca leilão da Sotheby’s

Imagem da notícia: “Important Watches” marca leilão da Sotheby’s

A venda “selecionada” celebra uma “grande variedade de relógios vintage e modernos”, muitos dos quais presentes a leilão pela “primeira vez” provenientes de “coleções particulares”, revela a leiloeira de Nova Iorque.

Uma das peças a leilão é um Patek Philippe original referência 1518, relógio de pulso cronógrafo em ouro rosa com mostrador rosa, peça que foi comprada pelo Príncipe Tewfik Adil “TA” Toussoun do Egito em 20 de julho de 1951.

A leiloeira Sotheby’s oferece uma seleção robusta de relógios de pulso complicados modernos de marcas renomadas como Patek Philippe, Audemars Piguet, A. Lange e Söhne, Girard-Perregaux, bem como peças de fabricantes independentes como Christophe Claret, Parmigiani Fleurier e Badollet. 

Presentes nesta sessão estão também Relógios de pulso vintage da Cartier, alguns raros e cobiçados relógios de pulso vendidos pela Tiffany & Co e seleções historicamente importantes completam o leilão de “Relógios Importantes de Dezembro”.

Fundada em 1744, a Sotheby’s é a maior e mais antiga empresa de leiloeiros de belas-artes do mundo, reconhecida internacionalmente.

9 Dezembro 2021
AtualidadeEventosRelojoaria

Notícias relacionadas

Museu do Relógio com “Exposição Exquisita”

O Museu do Relógio organizou uma exposição temporária “inédita” dedicada a relógios que se destacam de alguma forma pela sua peculiaridade. A “Exposição Exquisita” decorre até ao próximo domingo (30 janeiro) na sede da instituição, em Serpa.

Ler mais 27 Janeiro 2022
AtualidadeEventosRelojoaria

Dossier Dubai Watch Week 2021

Revelamos o conjunto das 16 peças icónicas que representaram 16 marcas na mostra mais exótica do setor da alta relojoaria, que se realizou entre 24 e 28 de novembro de 2021, no Dubai.

Ler mais 26 Janeiro 2022
AtualidadeEventosRelojoaria