“Important Watches” marca leilão da Sotheby’s
Data de Publicação: 12.09.2021

A venda “selecionada” celebra uma “grande variedade de relógios vintage e modernos”, muitos dos quais presentes a leilão pela “primeira vez” provenientes de “coleções particulares”, revela a leiloeira de Nova Iorque.

Uma das peças a leilão é um Patek Philippe original referência 1518, relógio de pulso cronógrafo em ouro rosa com mostrador rosa, peça que foi comprada pelo Príncipe Tewfik Adil “TA” Toussoun do Egito em 20 de julho de 1951.

A leiloeira Sotheby’s oferece uma seleção robusta de relógios de pulso complicados modernos de marcas renomadas como Patek Philippe, Audemars Piguet, A. Lange e Söhne, Girard-Perregaux, bem como peças de fabricantes independentes como Christophe Claret, Parmigiani Fleurier e Badollet. 

Presentes nesta sessão estão também Relógios de pulso vintage da Cartier, alguns raros e cobiçados relógios de pulso vendidos pela Tiffany & Co e seleções historicamente importantes completam o leilão de “Relógios Importantes de Dezembro”.

Fundada em 1744, a Sotheby’s é a maior e mais antiga empresa de leiloeiros de belas-artes do mundo, reconhecida internacionalmente.

Outro artigos que lhe podem interessar:

Jewellery Geneva, Salão Internacional de Joalharia junta 30 marcas

Jewellery Geneva, Salão Internacional de Joalharia junta 30 marcas

De 9 a 15 de abril de 2024 decorre no Hotel President, em Geneva, o Jewellery Geneva 2024. O evento internacional de alta joalharia vai juntar 30 marcas expositoras num “ambiente exclusivo”, onde os visitantes podem estabelecer contactos e ligações com os profissionais do setor e conhcecer as novas coleções. 

Breitling lança novo Breitling Aerospace B70 Orbiter

Breitling lança novo Breitling Aerospace B70 Orbiter

No âmbito da celebração de um ano marcante, a Breitling presta homenagem aos momentos pioneiros que definiram a marca. Fundada em 1884, a Breitling comemora este ano o seu 140.º aniversário. Ao longo do ano, a marca irá assinalar a ocasião com histórias desses momentos , desde os avanços no timekeeping para o ar, a terra e o mar, até aos marcos no que diz respeito à sustentabilidade. A Breitling dá início às festividades com um relógio que presta homenagem a um desses momentos pioneiros : o primeiro voo de balão à volta do mundo sem paragens do Breitling Orbiter 3.

Share This