Portugueses com participação agendada na Inhorgenta Munich 2022

Imagem da notícia: Portugueses com participação agendada na Inhorgenta Munich 2022

A estilista Ana Cardim, assim como, a marca Little Nothing – Paula Castro, vão integrar a edição de 2022 da Inhorgenta Munich. Pela primeira vez o Infinite Office vai estar representado por “vários designers brasileiros que usam Portugal como ponte para o continente europeu”, sublinha a organização da feira internacional.

A sala dos relógios aguarda a participação de vários novos nomes como o Belchen Group, Cyrus Watches, Daniel Wellington, Giberg, LIO JU e Nordgreen. Farbergé terá “destaque” no hall de joalheria exclusiva, ao passo que o novo conceito  “Carat” é uma das outras novidades da feira, um espaço reservado aos criadores e negociantes de gemas, como Abouchar e Gustav Caesar, assim como, a manufatura de gemas Herbert Stephan.

Inhorgenta Munich, realiza-se de 11 a 14 de fevereiro de 2022, evento to representativo da indústria internacional de joias, relógios e pedras preciosas.

10 Dezembro 2021
AtualidadeEventosJoalharia

Notícias relacionadas

Piaget convida a “celebrar a vida” com coleção Possession

Desde que foi criada, em 1990, a coleção Possession tornou-se uma linha de joias icónica que faz o mundo girar através de uma família crescente de anéis, pulseiras, brincos e colares. Esta primavera não foi exceção, trazendo consigo novidades versáteis para enriquecer a coleção Possession.

Ler mais 5 Agosto 2022
Joalharia