Portugueses com participação agendada na Inhorgenta Munich 2022
Data de Publicação: 12.10.2021

A estilista Ana Cardim, assim como, a marca Little Nothing – Paula Castro, vão integrar a edição de 2022 da Inhorgenta Munich. Pela primeira vez o Infinite Office vai estar representado por “vários designers brasileiros que usam Portugal como ponte para o continente europeu”, sublinha a organização da feira internacional.

A sala dos relógios aguarda a participação de vários novos nomes como o Belchen Group, Cyrus Watches, Daniel Wellington, Giberg, LIO JU e Nordgreen. Farbergé terá “destaque” no hall de joalheria exclusiva, ao passo que o novo conceito  “Carat” é uma das outras novidades da feira, um espaço reservado aos criadores e negociantes de gemas, como Abouchar e Gustav Caesar, assim como, a manufatura de gemas Herbert Stephan.

Inhorgenta Munich, realiza-se de 11 a 14 de fevereiro de 2022, evento to representativo da indústria internacional de joias, relógios e pedras preciosas.

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

O Chronomat B01 42 Triumph é o novo modelo da terceira colaboração entre a Breitling e a Triumph Motorcycles. Esta obra-prima combina titânio e ouro vermelho de 18k com um mostrador antracite, inspirado no design do novo roadster moderno Speed Triple 1200 RR Breitling da Triumph.

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Para celebrar o lançamento da marca criaram um relógio de três ponteiros, o Monday, de 40,8mm, que revisita o conceito de micro-rotor com uma exploração aprofundada do aspeto vital da energia.

Share This