Portugueses com participação agendada na Inhorgenta Munich 2022

Imagem da notícia: Portugueses com participação agendada na Inhorgenta Munich 2022

A estilista Ana Cardim, assim como, a marca Little Nothing – Paula Castro, vão integrar a edição de 2022 da Inhorgenta Munich. Pela primeira vez o Infinite Office vai estar representado por “vários designers brasileiros que usam Portugal como ponte para o continente europeu”, sublinha a organização da feira internacional.

A sala dos relógios aguarda a participação de vários novos nomes como o Belchen Group, Cyrus Watches, Daniel Wellington, Giberg, LIO JU e Nordgreen. Farbergé terá “destaque” no hall de joalheria exclusiva, ao passo que o novo conceito  “Carat” é uma das outras novidades da feira, um espaço reservado aos criadores e negociantes de gemas, como Abouchar e Gustav Caesar, assim como, a manufatura de gemas Herbert Stephan.

Inhorgenta Munich, realiza-se de 11 a 14 de fevereiro de 2022, evento to representativo da indústria internacional de joias, relógios e pedras preciosas.

10 Dezembro 2021
AtualidadeEventosJoalharia

Notícias relacionadas

Museu do Relógio com “Exposição Exquisita”

O Museu do Relógio organizou uma exposição temporária “inédita” dedicada a relógios que se destacam de alguma forma pela sua peculiaridade. A “Exposição Exquisita” decorre até ao próximo domingo (30 janeiro) na sede da instituição, em Serpa.

Ler mais 27 Janeiro 2022
AtualidadeEventosRelojoaria

Dossier Dubai Watch Week 2021

Revelamos o conjunto das 16 peças icónicas que representaram 16 marcas na mostra mais exótica do setor da alta relojoaria, que se realizou entre 24 e 28 de novembro de 2021, no Dubai.

Ler mais 26 Janeiro 2022
AtualidadeEventosRelojoaria