Oris apresenta relógio Rectangular inspirado no estilo Art Déco
Data de Publicação: 12.13.2021

O Oris Rectangular regressa ao presente com novas proporções, um novo desenho de mostrador, e variações animadas de mostrador e correia de couro adaptando-se a cada estação.

A forma clássica, elegante e unissexo do novo Oris Rectangular é definida pela sua caixa de aço de quatro lados e correias integradas.

Disponíveis com mostrador branco, azul, verde e bordeaux com um design fortemente influenciado pelo estilo Art Déco, os novos modelos Oris Rectangular destacam-se pelos níveis nos flancos da caixa que amplificam a sua presença, e o afunilamento asas que, ao mesmo tempo, garantem que assenta naturalmente no pulso. Os frisos percorrem tanto a borda exterior do mostrador como um retângulo interior que reflete e complementa a silhueta da caixa. Os índices às 12, 9 e 3 horas jogam com simetria e assimetria, enquanto os ponteiros em forma de espada e uma janela com data às 6 horas completam a disposição.

Equipados pelo Oris Calibre 561, um movimento mecânico automático de hora e data de fabrico suíço, visível através de uma caixa de vidro mineral, cada modelo possui uma correia de couro com mecanismo de troca rápida em amarelo, azul, verde ou bordeaux.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Para celebrar o lançamento da marca criaram um relógio de três ponteiros, o Monday, de 40,8mm, que revisita o conceito de micro-rotor com uma exploração aprofundada do aspeto vital da energia.

Guebly nasce para “criar nova proposta na relojoaria independente”

Guebly nasce para “criar nova proposta na relojoaria independente”

Criada por um colecionador de relógios para outros colecionadores, a Guebly pretende “criar uma nova proposta no mundo da relojoaria independente”. A marca está enraizada na grande tradição relojoeira suíça e inspira-se na força orgânica do movimento perpétuo e na beleza natural que definem o mundo.

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

A noite mais ilustre do cinema, a cerimónia dos Óscares, é marcada pelo glamour e elegância e nem os detalhes escapam à escolha meticulosa das personalidades presentes no evento. A acompanhar o guarda-roupa sóbrio e elegante, as estrelas de Hollywood optaram por acessórios de luxo que tiveram lugar de destaque na passadeira vermelha. Aqui fica um apanhado de alguns dos relógios que brilharam na 96.ª edição do maior evento do cinema, que decorreu a 10 de março. 

Share This