Raymond Weil sugestões para a época festiva

Imagem da notícia: Raymond Weil sugestões para a época festiva

Durante o ano de 2021 a marca relojoeira Raymond Weil apresentou diversas novidades “elegantes e clássicas, perfeitas para esta época festiva”.

A coleção Freelancer, assim chamada em homenagem à empresa que é das poucas independentes dentro do mundo da relojoaria suíça, é famosa pelas suas peças com um estilo urbano e clássico, com peças arrojadas em esqueleto, e com movimentos automáticos, e também de quartzo.

Dentro desta coleção a Raymond Weill apresenta Esqueleto Bronze e Preto, duas peças com mostrador totalmente em esqueleto, com o movimento visível também no fundo de caixa, reforçando uma total transparência do mecanismo do relógio. O foco no bronze mostra também a importância de matérias-primas de qualidade, que guiam o progresso da marca na indústria relojoeira.

A linha Tango, com movimentos de quartzo, trabalha a simplicidade, harmonia e precisão com modelos mais desportivos. Nesta coleção a marca apresenta cronógrafos para homem focados num design clássico, e cores chamativas como o amarelo, e ouro rosa. Estes mostradores de 43mm estão disponíveis em braceletes de aço, e cauchu.

Dentro desta linha também apresentam novidades para mulher, de 30mm de diâmetro, elegantes com mostradores coloridos, dando relevo às cores azul e verde-claros.

Os relógios Toccata, também com movimentos de quartzo, têm um foco no requinte e na simplicidade das peças “Swiss Made”. São a coleção mais clássica da marca, com linhas simples e designs intemporais, onde apresenta adições dentro dos modelos de caixa retangular para mulher, com lunetas preenchidas a diamantes. Como ainda o novo formato retangular agora disponível para homem.

As referências Maestro, todas com movimentos automáticos, trabalham a autenticidade e expertise da marca em estilos elegantes. Nesta linha Raymond Weil destaca-se pelas suas peças femininas com fases da lua, e masculinas com janela para o movimento do relógio. Nas peças femininas, temos acesso a mostradores delicados de 33mm de diâmetro, com madrepérola e índices com algarismos romanos ou árabes.

As peças para homem de caixa de 40mm de diâmetro destacam-se pelos seus mostradores de cores fortes – cor-de-rosa, cinza e preto mate – que contrastam com as cores dos seus índices e algarismos. Das novidades Maestro destaca-se a quarta edição em honra da maior banda do mundo: “The Beatles”.

Numa caixa de 40mm de diâmetro de aço inoxidável, o maestro “Let It Be” inspira-se no último álbum do mesmo nome de 1970. Pela primeira vez a edição limitada Maestro recebe um movimento em esqueleto, revelado por um recorte figurativo e subtil do Reino Unido. A imagem do relógio joga com o contraste entre o mostrador de antracite e os ponteiros e índices em ouro rosa, em particular às 4 horas. O índice de quatro bastões representa os quatro membros dos The Beatles, centrado na cidade de Liverpool, berço da banda.

17 Dezembro 2021
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

Museu do Relógio com “Exposição Exquisita”

O Museu do Relógio organizou uma exposição temporária “inédita” dedicada a relógios que se destacam de alguma forma pela sua peculiaridade. A “Exposição Exquisita” decorre até ao próximo domingo (30 janeiro) na sede da instituição, em Serpa.

Ler mais 27 Janeiro 2022
AtualidadeEventosRelojoaria

Dossier Dubai Watch Week 2021

Revelamos o conjunto das 16 peças icónicas que representaram 16 marcas na mostra mais exótica do setor da alta relojoaria, que se realizou entre 24 e 28 de novembro de 2021, no Dubai.

Ler mais 26 Janeiro 2022
AtualidadeEventosRelojoaria