Raymond Weil sugestões para a época festiva
Data de Publicação: 12.17.2021

Durante o ano de 2021 a marca relojoeira Raymond Weil apresentou diversas novidades “elegantes e clássicas, perfeitas para esta época festiva”.

A coleção Freelancer, assim chamada em homenagem à empresa que é das poucas independentes dentro do mundo da relojoaria suíça, é famosa pelas suas peças com um estilo urbano e clássico, com peças arrojadas em esqueleto, e com movimentos automáticos, e também de quartzo.

Dentro desta coleção a Raymond Weill apresenta Esqueleto Bronze e Preto, duas peças com mostrador totalmente em esqueleto, com o movimento visível também no fundo de caixa, reforçando uma total transparência do mecanismo do relógio. O foco no bronze mostra também a importância de matérias-primas de qualidade, que guiam o progresso da marca na indústria relojoeira.

A linha Tango, com movimentos de quartzo, trabalha a simplicidade, harmonia e precisão com modelos mais desportivos. Nesta coleção a marca apresenta cronógrafos para homem focados num design clássico, e cores chamativas como o amarelo, e ouro rosa. Estes mostradores de 43mm estão disponíveis em braceletes de aço, e cauchu.

Dentro desta linha também apresentam novidades para mulher, de 30mm de diâmetro, elegantes com mostradores coloridos, dando relevo às cores azul e verde-claros.

Os relógios Toccata, também com movimentos de quartzo, têm um foco no requinte e na simplicidade das peças “Swiss Made”. São a coleção mais clássica da marca, com linhas simples e designs intemporais, onde apresenta adições dentro dos modelos de caixa retangular para mulher, com lunetas preenchidas a diamantes. Como ainda o novo formato retangular agora disponível para homem.

As referências Maestro, todas com movimentos automáticos, trabalham a autenticidade e expertise da marca em estilos elegantes. Nesta linha Raymond Weil destaca-se pelas suas peças femininas com fases da lua, e masculinas com janela para o movimento do relógio. Nas peças femininas, temos acesso a mostradores delicados de 33mm de diâmetro, com madrepérola e índices com algarismos romanos ou árabes.

As peças para homem de caixa de 40mm de diâmetro destacam-se pelos seus mostradores de cores fortes – cor-de-rosa, cinza e preto mate – que contrastam com as cores dos seus índices e algarismos. Das novidades Maestro destaca-se a quarta edição em honra da maior banda do mundo: “The Beatles”.

Numa caixa de 40mm de diâmetro de aço inoxidável, o maestro “Let It Be” inspira-se no último álbum do mesmo nome de 1970. Pela primeira vez a edição limitada Maestro recebe um movimento em esqueleto, revelado por um recorte figurativo e subtil do Reino Unido. A imagem do relógio joga com o contraste entre o mostrador de antracite e os ponteiros e índices em ouro rosa, em particular às 4 horas. O índice de quatro bastões representa os quatro membros dos The Beatles, centrado na cidade de Liverpool, berço da banda.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

O Chronomat B01 42 Triumph é o novo modelo da terceira colaboração entre a Breitling e a Triumph Motorcycles. Esta obra-prima combina titânio e ouro vermelho de 18k com um mostrador antracite, inspirado no design do novo roadster moderno Speed Triple 1200 RR Breitling da Triumph.

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Para celebrar o lançamento da marca criaram um relógio de três ponteiros, o Monday, de 40,8mm, que revisita o conceito de micro-rotor com uma exploração aprofundada do aspeto vital da energia.

Share This