Bell & Ross parceira do Museu Nacional do Ar e do Espaço de França

Imagem da notícia: Bell & Ross parceira do Museu Nacional do Ar e do Espaço de França

A Bell & Ross e o Museu Nacional do Ar e do Espaço de França, um dos primeiros museus aeronáuticos e espaciais do mundo, anunciaram uma parceria e aliança cultural.

Localizado no mítico aeroporto de Paris-Le Bourget, considerado o berço da aviação mundial, o Museu Nacional do Ar e do Espaço de França destaca-se por ser um testemunho da evolução contemporânea da aviação. Uma instituição cultural de relevância que oferece a cada visitante “uma experiência educativa, divertida e imersiva através da história da conquista do espaço aéreo”. Devido à sua longevidade e à riqueza das suas coleções, o Museu Nacional do Ar e do Espaço de França foi rotulado de “Museu de França”, estando sob a supervisão do Ministério das Forças Armadas.

“Com esta parceria, a Bell & Ross passa a ser uma embaixadora dos valores, da paixão pela aviação e pela transmissão de conhecimento que o Museu Nacional do Ar e do Espaço acumulou ao longo de tantos anos, assegurando a identidade plural e transdisciplinar deste espaço. Nesta mesma perspetiva, o museu irá exibir orgulhosamente os relógios da Bell & Ross”, revela a marca em comunicado.

A marca francesa e o Museu Nacional vão trabalhar de perto na criação conjunta de atividades e eventos de promoção da relação entre o mundo da relojoaria, da aviação e do património, sendo a criação de um módulo didático e educativo relacionado com a aviação um projeto futuro a desenvolver.

20 Dezembro 2021
Atualidade

Notícias relacionadas

Museu do Relógio com “Exposição Exquisita”

O Museu do Relógio organizou uma exposição temporária “inédita” dedicada a relógios que se destacam de alguma forma pela sua peculiaridade. A “Exposição Exquisita” decorre até ao próximo domingo (30 janeiro) na sede da instituição, em Serpa.

Ler mais 27 Janeiro 2022
AtualidadeEventosRelojoaria

Dossier Dubai Watch Week 2021

Revelamos o conjunto das 16 peças icónicas que representaram 16 marcas na mostra mais exótica do setor da alta relojoaria, que se realizou entre 24 e 28 de novembro de 2021, no Dubai.

Ler mais 26 Janeiro 2022
AtualidadeEventosRelojoaria