Girard-Perregaux reinterpreta lenda

Imagem da notícia: Girard-Perregaux reinterpreta lenda

La Esmeralda Tourbillon “A Secret” Eternity Edition reinterpreta o design do lendário relógio de bolso ‘La Esmeralda’ de 1889.

No seu 230º aniversário, a Girard-Perregaux revela um relógio de pulso que emprega o lendário know-how relojoeiro da Maison, além de englobar uma série de artesanatos artísticos.

La Esmeralda Tourbillon “A Secret” Eternity Edition faz parte da série Eternity Edition, homenageando a beleza eterna do esmalte. Esta interpretação contemporânea levou o uso deste métier d’art um passo além do seu antecessor histórico, estendendo a esmaltação para os lados externos da caixa e as alças – tudo executado internamente.

23 Dezembro 2021
Relojoaria

Notícias relacionadas

Museu do Relógio com “Exposição Exquisita”

O Museu do Relógio organizou uma exposição temporária “inédita” dedicada a relógios que se destacam de alguma forma pela sua peculiaridade. A “Exposição Exquisita” decorre até ao próximo domingo (30 janeiro) na sede da instituição, em Serpa.

Ler mais 27 Janeiro 2022
AtualidadeEventosRelojoaria

Dossier Dubai Watch Week 2021

Revelamos o conjunto das 16 peças icónicas que representaram 16 marcas na mostra mais exótica do setor da alta relojoaria, que se realizou entre 24 e 28 de novembro de 2021, no Dubai.

Ler mais 26 Janeiro 2022
AtualidadeEventosRelojoaria