Cinco em Ponto: relojoeiros especializados com um serviço “totalmente modular às suas necessidades”

Imagem da notícia: Cinco em Ponto: relojoeiros especializados com um serviço “totalmente modular às suas necessidades”

Passaram em 2020 pelas instalações do grupo, liderado por Ricardo Sousa, mais de 20 mil relógios distribuídos pelos três grandes grupos relojoeiros, Swatchgroup, LVMH e Richemont e marcas independentes como Audemars Piguet e Chronoswiss.

Fundada em 1985, a Cinco em Ponto, centro de reparação de relógios, começou a laborar no primeiro andar de um edifício na Avenida dos Aliados, que desde as primeiras décadas do século XX, esteve ligado à distribuição relojoeira no nosso país.

A Cinco em Ponto apresenta-se constantemente renovada e com um crescente leque de serviços no âmbito da reparação de relógios – de pulso, de bolso, de coluna, de parede, monumental e carrilhões – dedicando-se inteiramente ao serviço pós-venda e assistência técnica em relojoaria de uma forma geral.

Conheça a centro de reparação de relógios galardoado, numa das suas oficinas, com a certificação de área ESD, na revista JoiaPro Luxury.

27 Dezembro 2021
AtualidadeEntrevistasRelojoaria

Notícias relacionadas

Museu do Relógio com “Exposição Exquisita”

O Museu do Relógio organizou uma exposição temporária “inédita” dedicada a relógios que se destacam de alguma forma pela sua peculiaridade. A “Exposição Exquisita” decorre até ao próximo domingo (30 janeiro) na sede da instituição, em Serpa.

Ler mais 27 Janeiro 2022
AtualidadeEventosRelojoaria

Dossier Dubai Watch Week 2021

Revelamos o conjunto das 16 peças icónicas que representaram 16 marcas na mostra mais exótica do setor da alta relojoaria, que se realizou entre 24 e 28 de novembro de 2021, no Dubai.

Ler mais 26 Janeiro 2022
AtualidadeEventosRelojoaria