Cabaz de Natal de luxo junta Torres Joalheiros e a Idealdrinks

Imagem da notícia: Cabaz de Natal de luxo junta Torres Joalheiros e a Idealdrinks

O cabaz de luxo, avaliado em mais de um milhão de euros, junta a alta joalharia e relojoaria a uma garrafa de vinho português de excelência: o tinto JFF Bairrada DOC – Just For Friends 2011, produzido apenas em anos de colheita excecional e um blend que inclui uvas Touriga Nacional, Merlot e Cabernet Sauvignon.

Segundo o DN, as joias exclusivas deste cabaz distinguem-se pelo aperfeiçoamento de detalhes consoante o gosto de cada cliente e um dos relógios custa mais de 500 mil euros.

A criação, resulta da parceria entre a Torres Joalheiros e a Idealdrinks, marca portuguesa de vinhos luxuosos, com o intuito de “unir o brilho das joias a um sabor tipicamente português”.

O cabaz reúne peças exclusivas, sendo possível aprimorar detalhes mediante o gosto único de cada cliente.

28 Dezembro 2021
AtualidadeEventosJoalhariaRelojoaria

Notícias relacionadas

Piaget convida a “celebrar a vida” com coleção Possession

Desde que foi criada, em 1990, a coleção Possession tornou-se uma linha de joias icónica que faz o mundo girar através de uma família crescente de anéis, pulseiras, brincos e colares. Esta primavera não foi exceção, trazendo consigo novidades versáteis para enriquecer a coleção Possession.

Ler mais 5 Agosto 2022
Joalharia

Jaeger-LeCoultre lança dois novos modelos da coleção Master Control

A Grande Maison de Le Sentier enriquece a sua coleção Master Control com dois novos relógios que integram complicações de assinatura desta coleção — o Master Control Calendar e o Master Control Chronograph Calendar. Graças à sua bracelete em aço, compatível com outros sistemas de integração de braceletes da Jaeger-LeCoultre, o Master Control está mais versátil do que nunca.

Ler mais 3 Agosto 2022
AtualidadeRelojoaria