Cabaz de Natal de luxo junta Torres Joalheiros e a Idealdrinks

Imagem da notícia: Cabaz de Natal de luxo junta Torres Joalheiros e a Idealdrinks

O cabaz de luxo, avaliado em mais de um milhão de euros, junta a alta joalharia e relojoaria a uma garrafa de vinho português de excelência: o tinto JFF Bairrada DOC – Just For Friends 2011, produzido apenas em anos de colheita excecional e um blend que inclui uvas Touriga Nacional, Merlot e Cabernet Sauvignon.

Segundo o DN, as joias exclusivas deste cabaz distinguem-se pelo aperfeiçoamento de detalhes consoante o gosto de cada cliente e um dos relógios custa mais de 500 mil euros.

A criação, resulta da parceria entre a Torres Joalheiros e a Idealdrinks, marca portuguesa de vinhos luxuosos, com o intuito de “unir o brilho das joias a um sabor tipicamente português”.

O cabaz reúne peças exclusivas, sendo possível aprimorar detalhes mediante o gosto único de cada cliente.

28 Dezembro 2021
AtualidadeEventosJoalhariaRelojoaria

Notícias relacionadas

Museu do Relógio com “Exposição Exquisita”

O Museu do Relógio organizou uma exposição temporária “inédita” dedicada a relógios que se destacam de alguma forma pela sua peculiaridade. A “Exposição Exquisita” decorre até ao próximo domingo (30 janeiro) na sede da instituição, em Serpa.

Ler mais 27 Janeiro 2022
AtualidadeEventosRelojoaria

Dossier Dubai Watch Week 2021

Revelamos o conjunto das 16 peças icónicas que representaram 16 marcas na mostra mais exótica do setor da alta relojoaria, que se realizou entre 24 e 28 de novembro de 2021, no Dubai.

Ler mais 26 Janeiro 2022
AtualidadeEventosRelojoaria