Joalharia e Relojoaria, uma análise ao mercado retalhista

Imagem da notícia: Joalharia e Relojoaria, uma análise ao mercado retalhista

O final de 2021 fechou com a mesma incerteza com que nos foi brindado 2020, um ano particularmente marcado pela pandemia da Covid-19.

De acordo com o relatório do Euromonitor International de 2021, o ano de 2020 marca uma “resposta” às mudanças do “estilo de vida provocado pela Covid-19”, com o investimento em tecnologia a “tornar-se importante para o sucesso”.

Nesta edição destacamos dados relativos à maior Quota de Mercado de Retalhistas especializados em Joalharia e Relógios em Portugal, os indicadores relativos à Alta Joalharia em contraste com o mercado da Joalharia Tradicional e o Mercado de Relógios.

Pode encontrar brevemente este artigo na íntegra, na mais recente edição da revista JoiaPro Luxury.

3 Janeiro 2022
AtualidadeJoalhariaRelojoaria

Notícias relacionadas

Museu do Relógio com “Exposição Exquisita”

O Museu do Relógio organizou uma exposição temporária “inédita” dedicada a relógios que se destacam de alguma forma pela sua peculiaridade. A “Exposição Exquisita” decorre até ao próximo domingo (30 janeiro) na sede da instituição, em Serpa.

Ler mais 27 Janeiro 2022
AtualidadeEventosRelojoaria

Dossier Dubai Watch Week 2021

Revelamos o conjunto das 16 peças icónicas que representaram 16 marcas na mostra mais exótica do setor da alta relojoaria, que se realizou entre 24 e 28 de novembro de 2021, no Dubai.

Ler mais 26 Janeiro 2022
AtualidadeEventosRelojoaria