Joalharia e Relojoaria, uma análise ao mercado retalhista

Imagem da notícia: Joalharia e Relojoaria, uma análise ao mercado retalhista

O final de 2021 fechou com a mesma incerteza com que nos foi brindado 2020, um ano particularmente marcado pela pandemia da Covid-19.

De acordo com o relatório do Euromonitor International de 2021, o ano de 2020 marca uma “resposta” às mudanças do “estilo de vida provocado pela Covid-19”, com o investimento em tecnologia a “tornar-se importante para o sucesso”.

Nesta edição destacamos dados relativos à maior Quota de Mercado de Retalhistas especializados em Joalharia e Relógios em Portugal, os indicadores relativos à Alta Joalharia em contraste com o mercado da Joalharia Tradicional e o Mercado de Relógios.

Pode encontrar brevemente este artigo na íntegra, na mais recente edição da revista JoiaPro Luxury.

3 Janeiro 2022
AtualidadeJoalhariaRelojoaria

Notícias relacionadas

Piaget convida a “celebrar a vida” com coleção Possession

Desde que foi criada, em 1990, a coleção Possession tornou-se uma linha de joias icónica que faz o mundo girar através de uma família crescente de anéis, pulseiras, brincos e colares. Esta primavera não foi exceção, trazendo consigo novidades versáteis para enriquecer a coleção Possession.

Ler mais 5 Agosto 2022
Joalharia

Jaeger-LeCoultre lança dois novos modelos da coleção Master Control

A Grande Maison de Le Sentier enriquece a sua coleção Master Control com dois novos relógios que integram complicações de assinatura desta coleção — o Master Control Calendar e o Master Control Chronograph Calendar. Graças à sua bracelete em aço, compatível com outros sistemas de integração de braceletes da Jaeger-LeCoultre, o Master Control está mais versátil do que nunca.

Ler mais 3 Agosto 2022
AtualidadeRelojoaria