Portugal Concept Store mostra produtos premium e de luxo

Imagem da notícia: Portugal Concept Store mostra produtos premium e de luxo

O impacto da Portugal Concept Store na internacionalização dos produtos nacionais é ainda maior porque, além de uma plataforma online, tem também lojas fixas, incluindo em formato pop-up. É o caso da loja no Pavilhão de Portugal na Expo 2020 Dubai.

Segundo a AICEP (Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal), este tipo de espaço foi criado “a pensar em grandes eventos internacionais ou nacionais, funcionando como uma embaixada da Marca Portugal”, produtos que devem respeitar três pontos-chave: ser “real e genuíno, de origem comprovada e tradição sofisticada”. 

O conceito “Premium” está subjacente à “seleção de marcas e produtos apresentados”. Do “tradicional” também pode surgir “o luxo”.

A Portugal Concept Store é “uma oportunidade para que empresas e marcas que partilhem esta visão possam alcançar novos mercados e fidelizar clientes que, numa era de globalização e massificação, prefiram o que é diferente e autêntico”, evidencia a AICEP.  

A Associação conta que brevemente, a Portugal Concept Store abra candidaturas para a adesão de novas marcas

4 Janeiro 2022
AtualidadeEventosJoalharia

Notícias relacionadas

Museu do Relógio com “Exposição Exquisita”

O Museu do Relógio organizou uma exposição temporária “inédita” dedicada a relógios que se destacam de alguma forma pela sua peculiaridade. A “Exposição Exquisita” decorre até ao próximo domingo (30 janeiro) na sede da instituição, em Serpa.

Ler mais 27 Janeiro 2022
AtualidadeEventosRelojoaria

Dossier Dubai Watch Week 2021

Revelamos o conjunto das 16 peças icónicas que representaram 16 marcas na mostra mais exótica do setor da alta relojoaria, que se realizou entre 24 e 28 de novembro de 2021, no Dubai.

Ler mais 26 Janeiro 2022
AtualidadeEventosRelojoaria