Hublot revela nova parceria com Takashi Murakami

Imagem da notícia: Hublot revela nova parceria com Takashi Murakami

Lançado pela primeira vez num conceito exclusivo All Black em janeiro de 2021, surge agora uma nova versão plena de transparência e cor, uma peça novamente desenhada em torno da icónica flor sorridente de Takashi Murakami.

A nova peça de arte da Hublot, vem com pedras em todas as cores do arco-íris, num mostrador com uma decoração giratória banhada a ródio com 12 pétalas, cravejada com 384 pedras preciosas coloridas, rubis, safiras cor-de-rosa, ametistas, safiras azuis, tsavoritas, safiras amarelas, safiras cor de laranja.

O Classic Fusion Takashi Murakami Sapphire Rainbow é para a marca “uma verdadeira peça de arte colecionável para o pulso”, numa edição limitada de apenas 100 peças.

Crédtios: Hublot/Youtube

7 Janeiro 2022
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

Museu do Relógio com “Exposição Exquisita”

O Museu do Relógio organizou uma exposição temporária “inédita” dedicada a relógios que se destacam de alguma forma pela sua peculiaridade. A “Exposição Exquisita” decorre até ao próximo domingo (30 janeiro) na sede da instituição, em Serpa.

Ler mais 27 Janeiro 2022
AtualidadeEventosRelojoaria

Dossier Dubai Watch Week 2021

Revelamos o conjunto das 16 peças icónicas que representaram 16 marcas na mostra mais exótica do setor da alta relojoaria, que se realizou entre 24 e 28 de novembro de 2021, no Dubai.

Ler mais 26 Janeiro 2022
AtualidadeEventosRelojoaria