Inhorgenta Munich 2022 adiada para abril

Imagem da notícia: Inhorgenta Munich 2022 adiada para abril

A Inhorgenta Munich 2022, prevista para decorrer entre 11 e 14 de fevereiro, foi adiada para 8 a 11 de abril. A organização decidiu tomar uma decisão de contenção, baseada nos últimos dados relativos à pandemia.

“Apesar de ter investido muita energia e otimismo nos preparativos da INHORGENTA Munich, a organização decidiu adiar a edição de 2022. Acima de tudo, é importante criamos as melhores condições para um networking bem-sucedido, para uma fonte de inspiração e sucesso empresarial – e com a nova data estamos a fazer exatamente isso”, explica Elena Jasper, diretora da Inhorgenta em comunicado.

Para a nova data em abril de 2022 espera-se a habitual presença de uma dezena de empresas portuguesas. O comunicado da organização em finais de novembro já revelou três novos expositores lusos: a designer Ana Cardim, a marca Little Nothing by Paula Castro e ainda a empresa Showpress, que apresentará pela primeira vez várias designers brasileiras em Munique, usando Portugal como ponte entre o Brasil e a Europa.

A INHORGENTA Munich 2022 ocupará novamente seis pavilhões do moderno recinto de feiras de Munique e espera aproximadamente 20.000 visitantes profissionais, maioritariamente alemães, mas também oriundos da Áustria, Itália, Holanda, Suíça e outros países vizinhos da Alemanha.

Saiba mais aqui.

13 Janeiro 2022
AtualidadeEventos

Notícias relacionadas

Museu do Relógio com “Exposição Exquisita”

O Museu do Relógio organizou uma exposição temporária “inédita” dedicada a relógios que se destacam de alguma forma pela sua peculiaridade. A “Exposição Exquisita” decorre até ao próximo domingo (30 janeiro) na sede da instituição, em Serpa.

Ler mais 27 Janeiro 2022
AtualidadeEventosRelojoaria

Dossier Dubai Watch Week 2021

Revelamos o conjunto das 16 peças icónicas que representaram 16 marcas na mostra mais exótica do setor da alta relojoaria, que se realizou entre 24 e 28 de novembro de 2021, no Dubai.

Ler mais 26 Janeiro 2022
AtualidadeEventosRelojoaria