IWC revela edição Spitfire do Big Pilot’s Watch 43

Imagem da notícia: IWC revela edição Spitfire do Big Pilot’s Watch 43

A IWC Schaffhausen lançou o Big Pilot’s Watch 43 Spitfire, inspirado no design funcional dos históricos relógios “mil-spec”.

Os dois modelos apresentados contam com características distintas. Um dos modelos vem com uma caixa de titânio e um mostrador preto, enquanto o outro apresenta uma caixa de bronze e um mostrador verde militar. Ambos têm fundo de caixa feito de titânio, com uma gravura do icónico avião Spitfire e uma caixa interna de ferro-macio para proteção contra campos magnéticos.

As duas versões do Big Pilot’s Watch 43 Spitfire estão disponíveis nas boutiques da IWC, nos parceiros autorizados ou online, em IWC.com.

Os relógios são elegíveis para registo no programa My IWC, beneficiando de uma extensão de seis anos para a garantia limitada internacional padrão de dois anos.

19 Janeiro 2022
Relojoaria

Notícias relacionadas

Roger Dubuis entre a Hiper Relojoaria e a sofisticação

Desenhado com linhas de corte limpas, o novo Monobalancier Excalibur em EON GOLD é a mais recente criação sofisticada nascida do talento contemporâneo dos relojoeiros da marca suíça. Esta interpretação de precisão da Roger Dubuis foi apresentada na recente edição da Watches and Wonders.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeRelojoaria

Omega, a escolha de Zoë Kravitz

A actriz, realizadora, modelo e produtora tem o seu próprio estilo jovem e confiante e Omega está entusiasmada por recebê-la no seu mundo.

Ler mais 23 Maio 2022
AtualidadeJoalhariaRelojoaria