Jewellery, Gem & Technology Dubai decorre em fevereiro

Imagem da notícia: Jewellery, Gem & Technology Dubai decorre em fevereiro

De 22 a 24 de fevereiro decorre no Dubai World Trade Centre (DWTC), o Jewellery, Gem & Technology Dubai (JGT Dubai). A organização promete “oferecer um evento de alta energia para uma indústria que está prestes a fazer um retorno maciço após meses de desafios implacáveis”.

“Estamos entusiasmados por dar o pontapé de saída ao calendário global de eventos de joalharia com um mercado de primeira linha com os melhores expositores do Dubai, uma das cidades mais excitantes do mundo”, diz David Bondi, vice-presidente sénior da Informa Markets na Ásia. A feira de três dias reunirá fornecedores da Bélgica, Hong Kong, Índia, Itália, Israel, Turquia, Emirados Árabes Unidos e outros destinos-chave de abastecimento.

“Esta exposição B2B apresentará vitrinas distintas destacando as categorias de produtos principais, com cada secção oferecendo aos compradores oportunidades de descoberta e envolvimento, e a oportunidade de obter um avanço nas suas necessidades de abastecimento em 2022. Juntamente com o nosso co-organizador de eventos, o Italian Exhibition Group (IEG), e através dos nossos esforços colectivos com a DWTC, estamos a criar um ambiente produtivo onde a nossa comunidade pode voltar ao negócio de forma segura e confiante”, continua Bondi.

Conjuntamente organizada pela Informa Markets Jewellery e IEG, a JGT Dubai recebeu um amplo apoio da indústria, incluindo o do parceiro oficial, DMCC (Dubai Multi Commodities Centre); parceiro da indústria, o Dubai Gold and Jewellery Group (DGJG), e associações comerciais que englobam praticamente todos os aspetos do setor. Posicionada como a primeira oportunidade internacional de fornecimento presencial para 2022, a feira atraiu um forte interesse de grupos chave e marcas do Médio Oriente, Europa de Leste e América do Sul, inscrevendo-se no Programa de Comprador Alojado da JGT Dubai.

“É com grande orgulho que nos preparamos para virar as atenções para o JGT Dubai, um evento que está a fazer a sua estreia no calendário anual de eventos internacionais de joalharia, representando, desde o início, um multiplicador de negócios estratégico na área do Médio Oriente para os atores globais do setor”, diz Corrado Peraboni, CEO do IEG. “As expectativas e o entusiasmo da comunidade recompensam os esforços que levaram a IEG e a Informa Markets Jewellery a estabelecerem uma sinergia concreta e vencedora que permitirá a toda a cadeia de fornecimento de joias dar um salto ainda maior de qualidade nos mercados internacionais”.

A feira é ainda reforçada por dois encontros de classe mundial, nomeadamente a muito esperada Conferência do Diamante do Dubai organizada pela DMCC, e a cerimónia de apresentação dos Prémios Mundiais de Joalharia da Informa Markets (JWA). Os dois eventos serão realizados a 21 de fevereiro.

Saiba mais sobre a JGT Dubai aqui. 

20 Janeiro 2022
AtualidadeEventosJoalharia

Notícias relacionadas

CIBJO realiza webinar sobre “a joalharia no metaverso”

A Confederação Mundial de Joalharia (CIBJO) organiza um evento online dedicado à ‘Jewellery Industry Voices’ onde são analisadas “questões de interesse no negócio da joalharia da perspetiva de figuras da indústria”. O evento digital, realiza-se esta quinta-feira (26 de maio), pelas 14h e tem inscrições abertas.

Ler mais 26 Maio 2022
AtualidadeEventosJoalharia

Roger Dubuis entre a Hiper Relojoaria e a sofisticação

Desenhado com linhas de corte limpas, o novo Monobalancier Excalibur em EON GOLD é a mais recente criação sofisticada nascida do talento contemporâneo dos relojoeiros da marca suíça. Esta interpretação de precisão da Roger Dubuis foi apresentada na recente edição da Watches and Wonders.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeRelojoaria

Omega, a escolha de Zoë Kravitz

A actriz, realizadora, modelo e produtora tem o seu próprio estilo jovem e confiante e Omega está entusiasmada por recebê-la no seu mundo.

Ler mais 23 Maio 2022
AtualidadeJoalhariaRelojoaria