Panerai com novo Brand Manager para Portugal e Espanha
Data de Publicação: 01.21.2022

A Panerai, marca de alta relojoaria, acaba de nomear Jorge Suárez como novo Brand Manager para os mercados de Portugal e Espanha. Jorge Suárez vai assumir funções a partir do próximo dia 1 de fevereiro.

Jorge Suárez conta com mais de 20 anos de experiência no setor da alta relojoaria, tendo desenvolvido a sua carreira na Cartier, Chopard e Panerai desempenhando funções de gestão de retalho.

O novo Brand Manager passa a ter sob sua responsabilidade a implementação da estratégia da marca e a liderança da equipa local, de forma a garantir o êxito comercial, a reputação e a visibilidade da Panerai.

Jorge Suárez iniciou funções na Panerai em 2018 como Boutique Manager de duas boutiques internas e de três externas, localizadas na Península Ibérica.

Categoria: Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Panerai brilha com Goldtech nas séries Luminor Quaranta™ BiTempo

Panerai brilha com Goldtech nas séries Luminor Quaranta™ BiTempo

O equilíbrio entre o património e a inovação moderna é o ponto de partida para satisfazer as necessidades dos clientes, a coleção Luminor Quaranta capta a estética da coleção Luminor, numa caixa com dimensões menores. O novo Luminor Quaranta™ BiTempo Goldtech PAM01641 expande a coleção, apresentando a função GMT numa caixa feita em material precioso.

Guebly nasce para “criar nova proposta na relojoaria independente”

Guebly nasce para “criar nova proposta na relojoaria independente”

Criada por um colecionador de relógios para outros colecionadores, a Guebly pretende “criar uma nova proposta no mundo da relojoaria independente”. A marca está enraizada na grande tradição relojoeira suíça e inspira-se na força orgânica do movimento perpétuo e na beleza natural que definem o mundo.

Share This