Dossier Dubai Watch Week 2021

Imagem da notícia: Dossier Dubai Watch Week 2021

Revelamos o conjunto das 16 peças icónicas que representaram 16 marcas na mostra mais exótica do setor da alta relojoaria, que se realizou entre 24 e 28 de novembro de 2021, no Dubai.

Armin Strom

Gravity Equal Force

Primeiro relógio automático do mundo com transmissão de força constante. O resultado é o fornecimento consistente de energia para a balança, garantindo que o relógio forneça uma precisão constante e sem falhas. Entregue com uma pulseira em couro de crocodilo genuíno em preto e uma fivela ardillon de aço inoxidável. Um fecho dobrável de aço inoxidável é uma opção.

Mais na terceira edição da revista JoiaPro Luxury.

26 Janeiro 2022
AtualidadeEventosRelojoaria

Notícias relacionadas

CIBJO realiza webinar sobre “a joalharia no metaverso”

A Confederação Mundial de Joalharia (CIBJO) organiza um evento online dedicado à ‘Jewellery Industry Voices’ onde são analisadas “questões de interesse no negócio da joalharia da perspetiva de figuras da indústria”. O evento digital, realiza-se esta quinta-feira (26 de maio), pelas 14h e tem inscrições abertas.

Ler mais 26 Maio 2022
AtualidadeEventosJoalharia

Roger Dubuis entre a Hiper Relojoaria e a sofisticação

Desenhado com linhas de corte limpas, o novo Monobalancier Excalibur em EON GOLD é a mais recente criação sofisticada nascida do talento contemporâneo dos relojoeiros da marca suíça. Esta interpretação de precisão da Roger Dubuis foi apresentada na recente edição da Watches and Wonders.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeRelojoaria