Dossier Dubai Watch Week 2021
Data de Publicação: 01.26.2022

Revelamos o conjunto das 16 peças icónicas que representaram 16 marcas na mostra mais exótica do setor da alta relojoaria, que se realizou entre 24 e 28 de novembro de 2021, no Dubai.

Armin Strom

Gravity Equal Force

Primeiro relógio automático do mundo com transmissão de força constante. O resultado é o fornecimento consistente de energia para a balança, garantindo que o relógio forneça uma precisão constante e sem falhas. Entregue com uma pulseira em couro de crocodilo genuíno em preto e uma fivela ardillon de aço inoxidável. Um fecho dobrável de aço inoxidável é uma opção.

Mais na terceira edição da revista JoiaPro Luxury.

Outro artigos que lhe podem interessar:

Jewellery Geneva, Salão Internacional de Joalharia junta 30 marcas

Jewellery Geneva, Salão Internacional de Joalharia junta 30 marcas

De 9 a 15 de abril de 2024 decorre no Hotel President, em Geneva, o Jewellery Geneva 2024. O evento internacional de alta joalharia vai juntar 30 marcas expositoras num “ambiente exclusivo”, onde os visitantes podem estabelecer contactos e ligações com os profissionais do setor e conhcecer as novas coleções. 

Breitling lança novo Breitling Aerospace B70 Orbiter

Breitling lança novo Breitling Aerospace B70 Orbiter

No âmbito da celebração de um ano marcante, a Breitling presta homenagem aos momentos pioneiros que definiram a marca. Fundada em 1884, a Breitling comemora este ano o seu 140.º aniversário. Ao longo do ano, a marca irá assinalar a ocasião com histórias desses momentos , desde os avanços no timekeeping para o ar, a terra e o mar, até aos marcos no que diz respeito à sustentabilidade. A Breitling dá início às festividades com um relógio que presta homenagem a um desses momentos pioneiros : o primeiro voo de balão à volta do mundo sem paragens do Breitling Orbiter 3.

Share This