Kering vende as divisões Girard-Perregaux e Ulysse Nardin
Data de Publicação: 01.31.2022

Em comunicado o grupo francês anunciou que a “transação está alinhada com a estratégia da Kering, dando prioridade às Casas com potencial para se tornarem ativos consideráveis dentro do Grupo, e às quais poderá dar um apoio decisivo ao longo do tempo”.

“O extenso trabalho realizado pelo Grupo nos últimos anos na Girard-Perregaux e Ulysse Nardin lançou as bases para um crescimento sustentável. A Kering demonstrou a sua capacidade de garantir as condições para o desenvolvimento a longo prazo das entidades que saem do Grupo, no interesse de seus funcionários, parceiros, clientes e comunidades locais”, declarou Jean-François Palus, diretor executivo do grupo Kering.

“Sobre as bases sólidas lançadas graças ao apoio e investimentos da Kering, temos a configuração e os recursos certos para implementar um plano capaz de garantir o desenvolvimento a longo prazo de ambas as marcas”, declarou Patrick Pruniaux, CEO da Girard-Perregaux e Ulysse Nardin desde 2018.

O Grupo Kering mostra ainda que “os impactos financeiros relacionados a esta alienação serão reportados nas contas encerradas em 31 de dezembro de 2021”.

A transação deverá ser concluída até o final do primeiro semestre de 2022.

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

O Chronomat B01 42 Triumph é o novo modelo da terceira colaboração entre a Breitling e a Triumph Motorcycles. Esta obra-prima combina titânio e ouro vermelho de 18k com um mostrador antracite, inspirado no design do novo roadster moderno Speed Triple 1200 RR Breitling da Triumph.

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Para celebrar o lançamento da marca criaram um relógio de três ponteiros, o Monday, de 40,8mm, que revisita o conceito de micro-rotor com uma exploração aprofundada do aspeto vital da energia.

Share This