Kering vende as divisões Girard-Perregaux e Ulysse Nardin
Data de Publicação: 01.31.2022

Em comunicado o grupo francês anunciou que a “transação está alinhada com a estratégia da Kering, dando prioridade às Casas com potencial para se tornarem ativos consideráveis dentro do Grupo, e às quais poderá dar um apoio decisivo ao longo do tempo”.

“O extenso trabalho realizado pelo Grupo nos últimos anos na Girard-Perregaux e Ulysse Nardin lançou as bases para um crescimento sustentável. A Kering demonstrou a sua capacidade de garantir as condições para o desenvolvimento a longo prazo das entidades que saem do Grupo, no interesse de seus funcionários, parceiros, clientes e comunidades locais”, declarou Jean-François Palus, diretor executivo do grupo Kering.

“Sobre as bases sólidas lançadas graças ao apoio e investimentos da Kering, temos a configuração e os recursos certos para implementar um plano capaz de garantir o desenvolvimento a longo prazo de ambas as marcas”, declarou Patrick Pruniaux, CEO da Girard-Perregaux e Ulysse Nardin desde 2018.

O Grupo Kering mostra ainda que “os impactos financeiros relacionados a esta alienação serão reportados nas contas encerradas em 31 de dezembro de 2021”.

A transação deverá ser concluída até o final do primeiro semestre de 2022.

Outro artigos que lhe podem interessar:

Boa Páscoa!

Boa Páscoa!

A equipa da JoiaPro LUXURY Watches deseja-lhe um uma Páscoa feliz e muito docinha. Que este seja um momento de união e celebração.

Breitling lança novo Breitling Aerospace B70 Orbiter

Breitling lança novo Breitling Aerospace B70 Orbiter

No âmbito da celebração de um ano marcante, a Breitling presta homenagem aos momentos pioneiros que definiram a marca. Fundada em 1884, a Breitling comemora este ano o seu 140.º aniversário. Ao longo do ano, a marca irá assinalar a ocasião com histórias desses momentos , desde os avanços no timekeeping para o ar, a terra e o mar, até aos marcos no que diz respeito à sustentabilidade. A Breitling dá início às festividades com um relógio que presta homenagem a um desses momentos pioneiros : o primeiro voo de balão à volta do mundo sem paragens do Breitling Orbiter 3.

Share This