Watches and Wonders Geneva regressa na primavera

Imagem da notícia: Watches and Wonders Geneva regressa na primavera

O seu conceito híbrido foi projetado para se adaptar ao contexto em mudança, combinando um salão físico real, que respeita as medidas de saúde, com soluções digitais que atendem às expectativas do mercado.

Com o foco nos produtos, 38 Casas expositoras estão já confirmadas em Genebra, num evento redesenhado para ser acompanhado presencialmente ou online, que contará com transmissões ao vivo, painéis de discussão, exposição.

A Watches and Culture também fará a curadoria da exposição ‘Time Design’ dedicada à evolução do design de relógios de pulso ao longo dos tempos. Será prestada uma homenagem à obra de Gérald Genta através de uma seleção de desenhos e peças emblemáticas.

A Watches and Wonders Geneva abrirá no dia 30 de março na Palexpo e online.

Confira a lista completa de presenças na Watches and Wonders Geneva:

Marcas Expositoras: A. Lange & Söhne, Baume & Mercier, Cartier, Chanel, Chopard, Grand Seiko, Hermès, Hublot, IWC Schaffhausen, Jaeger-LeCoultre, Montblanc, Oris, Panerai, Parmigiani Fleurier, Patek Philippe, Piaget, Roger Dubuis, Rolex, TAG Heuer, Tudor, Ulysse Nardin, Vacheron Constantin, Van Cleef & Arpels e Zenith.

Carré des Horlogers: Angelus, Armin Strom, Arnold & Son, Cyrus, Czapek, Ferdinand Berthoud, Grönefeld, H. Moser & Cie., Laurent Ferrier, Louis Moinet, Rebellion Timepieces, Ressence, Rudis Sylva, Speake-Marin e Trilobe.

1 Fevereiro 2022
AtualidadeEventosRelojoaria

Notícias relacionadas

Piaget apresenta coleção Solstice

Harmoniosamente adequada para a celebração do solstício, a coleção Solstice da Piaget representa a combinação perfeita dos princípios fundadores da Casa - excelência e criatividade.

Ler mais 29 Junho 2022
AtualidadeJoalhariaRelojoaria

Jaeger-LeCoultre lança Polaris Date Green

Inspirada no Memovox Polaris de 1968, a coleção Polaris definiu o espírito de elegância desportiva da Jaeger-LeCoultre. Funções utilitárias, códigos estéticos vintage e performances cronométricas de ponta distinguem o Polaris, um relógio que surge agora com um mostrador verde intenso, para dar um novo toque de cor às aventuras da vida quotidiana.

Ler mais 28 Junho 2022
AtualidadeRelojoaria