AORP promove iniciativa para atualização de Banco de Imagens
Data de Publicação: 02.04.2022

Num novo ano, a AORP solicita aos seus associados, o “envio de informação essencial ao apoio das ações que serão desenvolvidas”, disponibilizando os critérios para a seleção e respetivo envio de imagens, tais como:

– As imagens de produto devem estar legendadas com descrição dos materiais utilizados (ouro/ prata/pedras preciosas, etc) e indicação do preço de venda ao público (PVP) ou preço recomendado de venda ao público;

– Deve ser feita uma seleção representativa da marca – novidades, peças mais emblemáticas;
– Caso as peças estejam organizadas por coleções, por favor, dividir as imagens por pasta com o nome da respetiva coleção ou mencionar o nome da coleção na descrição da imagem;
– Caso as peças tenham um nome específico por favor mencionar na legenda.

Os conteúdos dos profissionais interessados podem ser enviados para os contactos disponibilizados pela AORP.

Categoria: Atualidade | Eventos

Outro artigos que lhe podem interessar:

Boa Páscoa!

Boa Páscoa!

A equipa da JoiaPro LUXURY Watches deseja-lhe um uma Páscoa feliz e muito docinha. Que este seja um momento de união e celebração.

Jewellery Geneva, Salão Internacional de Joalharia junta 30 marcas

Jewellery Geneva, Salão Internacional de Joalharia junta 30 marcas

De 9 a 15 de abril de 2024 decorre no Hotel President, em Geneva, o Jewellery Geneva 2024. O evento internacional de alta joalharia vai juntar 30 marcas expositoras num “ambiente exclusivo”, onde os visitantes podem estabelecer contactos e ligações com os profissionais do setor e conhcecer as novas coleções. 

Breitling lança novo Breitling Aerospace B70 Orbiter

Breitling lança novo Breitling Aerospace B70 Orbiter

No âmbito da celebração de um ano marcante, a Breitling presta homenagem aos momentos pioneiros que definiram a marca. Fundada em 1884, a Breitling comemora este ano o seu 140.º aniversário. Ao longo do ano, a marca irá assinalar a ocasião com histórias desses momentos , desde os avanços no timekeeping para o ar, a terra e o mar, até aos marcos no que diz respeito à sustentabilidade. A Breitling dá início às festividades com um relógio que presta homenagem a um desses momentos pioneiros : o primeiro voo de balão à volta do mundo sem paragens do Breitling Orbiter 3.

Share This