Hublot apresenta três novos modelos Big Bang Integral Time Only

Imagem da notícia: Hublot apresenta três novos modelos Big Bang Integral Time Only

A coleção Integral da Hublot vê chegar três novos modelos em 2022, os Big Bang Integral Time Only com indicação de horas, minutos, segundos e data. Os mais recentes membros da linha Integral estão disponíveis com caixa de 40mm em cerâmica preta ou ouro amarelo e titânio, um exclusivo da marca.

Para estes modelos a Hublot escolheu o calibre HUB 1710, um movimento de corda automática cujo balanço oscila a uma frequência de 28.800 vibrações por hora e oferece uma reserva de marcha de 50 horas e resistência à água até 100 metros.

As versões em titânio e ouro amarelo farão parte da produção regular, enquanto a variante “All Black” estará limitada a 250 peças.

8 Fevereiro 2022
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

Piaget apresenta coleção Solstice

Harmoniosamente adequada para a celebração do solstício, a coleção Solstice da Piaget representa a combinação perfeita dos princípios fundadores da Casa - excelência e criatividade.

Ler mais 29 Junho 2022
AtualidadeJoalhariaRelojoaria

Jaeger-LeCoultre lança Polaris Date Green

Inspirada no Memovox Polaris de 1968, a coleção Polaris definiu o espírito de elegância desportiva da Jaeger-LeCoultre. Funções utilitárias, códigos estéticos vintage e performances cronométricas de ponta distinguem o Polaris, um relógio que surge agora com um mostrador verde intenso, para dar um novo toque de cor às aventuras da vida quotidiana.

Ler mais 28 Junho 2022
AtualidadeRelojoaria