Fornecedores globais presentes na JGT Dubai

Imagem da notícia: Fornecedores globais presentes na JGT Dubai

A JGT Dubai apresenta seis pavilhões nacionais dedicados a categorias específicas de produtos. Os pavilhões da Bélgica e de Israel servem como destinos para diamantes soltos. O Pavilhão da Colômbia, acolhido pela ACODES, apresenta uma vitrina cintilante de esmeraldas vibrantes provenientes das minas premiadas do país sul-americano. Os pavilhões da Índia, Turquia e Rússia estão igualmente a destacar os pontos fortes dos seus respetivos mercados no design e fabrico de joias.

Para além dos pavilhões nacionais, a feira apresenta fornecedores selecionados de Hong Kong, Itália, Emirados Árabes Unidos e outros locais chave de abastecimento.

“A JGT Dubai recebeu um amplo apoio da indústria, sublinhando uma necessidade real de que o comércio regresse a eventos ao vivo. Estamos entusiasmados por receber de novo as pessoas”, diz Celine Lau, diretora de Feiras de Joalharia da Informa Markets Jewellery. “Os participantes da feira podem ter a certeza de que iremos proporcionar uma experiência de exposição tão segura quanto gratificante.”

Marco Carniello, diretor de Exposição Global – Joalharia e Moda da IEG, também refere: “a primeira edição do JGT Dubai é muito aguardada por um setor que está ansioso por um sólido recomeço. Será o primeiro evento do calendário de exposições de joias de 2022 e tem a responsabilidade de se tornar a plataforma de sourcing preferida para muitos mercados internacionais. Com o nosso parceiro, Informa Markets Jewellery, e o apoio do DMCC (Dubai Multi Commodities Centre) e do Dubai Gold and Jewellery Group (DGJG), estamos confiantes de que esta nova exposição tem todos os trunfos chave para crescer nos próximos anos”.

A feira no Dubai atraiu um forte interesse por parte dos compradores, com retalhistas, grossistas e marcas dos principais grupos de compradores do Médio Oriente, Europa Oriental e América do Sul a juntarem-se ao Programa de Compradores Anfitriões da JGT Dubai.

Expositores

A JGT Dubai está a destacar quatro categorias de produtos, nomeadamente joias acabadas, diamantes soltos e pedras preciosas coloridas, peças e componentes de joalharia e soluções e equipamentos tecnológicos.

Alguns dos nomes presentes na feira: Graziella, House of Gems Ltd, Hit Diamond (Sze’s) Holdings Ltd, Rosy Blue of Antwerp, Direct Diamond Solutions Ltd, Moshe Namdar, ML Pitliya Jewellers, Better Silver Spa, Filk Spa, Doma Automation Srl., Shirtal DiaCam Ltd.

Saiba mais aqui.

11 Fevereiro 2022
AtualidadeEventosJoalharia

Notícias relacionadas

CIBJO realiza webinar sobre “a joalharia no metaverso”

A Confederação Mundial de Joalharia (CIBJO) organiza um evento online dedicado à ‘Jewellery Industry Voices’ onde são analisadas “questões de interesse no negócio da joalharia da perspetiva de figuras da indústria”. O evento digital, realiza-se esta quinta-feira (26 de maio), pelas 14h e tem inscrições abertas.

Ler mais 26 Maio 2022
AtualidadeEventosJoalharia

Roger Dubuis entre a Hiper Relojoaria e a sofisticação

Desenhado com linhas de corte limpas, o novo Monobalancier Excalibur em EON GOLD é a mais recente criação sofisticada nascida do talento contemporâneo dos relojoeiros da marca suíça. Esta interpretação de precisão da Roger Dubuis foi apresentada na recente edição da Watches and Wonders.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeRelojoaria

Omega, a escolha de Zoë Kravitz

A actriz, realizadora, modelo e produtora tem o seu próprio estilo jovem e confiante e Omega está entusiasmada por recebê-la no seu mundo.

Ler mais 23 Maio 2022
AtualidadeJoalhariaRelojoaria