TAG Heur apresenta dois novos modelos da coleção Connected
Data de Publicação: 02.15.2022

A TAG Heuer lançou uma nova e emocionante geração do seu relógio Connected Watch – criado para proporcionar uma elegância suprema e performance desportiva. O lançamento de dois novos relógios, cada um incorporando os códigos tradicionais de design da TAG Heuer, significa o acesso ao ecossistema de atividades desportivas em constante expansão da marca, apps de wellness e mostradores elegantes inspirados em cronógrafos icónicos de alta relojoaria.

Com 42 e 45mm, a marca suíça além da típica mestria no design TAG Heuer, desenvolveu uma série de melhorias técnicas que asseguram que a nova geração Connected se mantém no topo do mercado.

“Com estes dois novos e muito diferentes relógios Connected, temos a esperança de levar uma nova geração de TAG Heuer Connected Calibre E4 a um leque mais alargado de clientes, fazendo dos relógios o companheiro das suas vidas diárias: do escritório às atividades desportivas, aos jantares mais elegantes. Desde 2015, a TAG Heuer tem sido pioneira no setor dos smartwatches de luxo. O desenvolvimento destes novos relógios demonstra como a série Connected se tornou num pilar da TAG Heuer, ao lado do Aquaracer e do Carrera, e como está firmemente assente na experiência relojoeira suíça com mais de 160 anos de tradição”, afirma Frédéric Arnault, CEO da TAG Heuer.

A versão de 42mm tem um visual mais sofisticado e elegante. Apresenta uma caixa mais fina, com botões ergonómicos em aço, uma luneta fina e uma bracelete totalmente integrada no design do conjunto.

Já o modelo de 45mm combina um design desportivo com o tato de um relógio high-end tradicional e uma forte luneta cerâmica. O design mudou significativamente em relação aos modelos anteriores, estando mais fluído e, consequentemente, mais prático e fácil de utilizar de uma forma casual.

O maior diâmetro da coroa é um elemento que sobressai do relógio e que, oferecendo mais espaço, proporciona uma utilização com a ponta do dedo simples e acessível. Os botões têm um tato mecânico e refletem os 160 anos da herança TAG Heuer na produção de relógios high-end. O facto da inclinação do relógio ser para o interior confere-lhe uma sensação de maior leveza no pulso.

Nestes novos modelos os clientes podem optar por uma grande variedade de correias e braceletes, incluindo diferentes escolhas em pele e aço, para um visual mais requintado e elegante. Ou para um look mais desportivo e aventureiro, existem várias opções de cores em borracha.

Mostradores

Desde mostradores baseados na rica herança relojoeira da TAG Heuer, até opções vanguardistas e criadoras de tendências que oferecem animações artísticas e rápido acesso a toda a informação relevante, os novos modelos surpreenderão ao longo de 2022. Os amantes deste modelo podem ainda esperar mostradores exclusivos que incluem reinterpretações de mostradores Connected clássicos.

Saiba mais aqui.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling lança novo Breitling Aerospace B70 Orbiter

Breitling lança novo Breitling Aerospace B70 Orbiter

No âmbito da celebração de um ano marcante, a Breitling presta homenagem aos momentos pioneiros que definiram a marca. Fundada em 1884, a Breitling comemora este ano o seu 140.º aniversário. Ao longo do ano, a marca irá assinalar a ocasião com histórias desses momentos , desde os avanços no timekeeping para o ar, a terra e o mar, até aos marcos no que diz respeito à sustentabilidade. A Breitling dá início às festividades com um relógio que presta homenagem a um desses momentos pioneiros : o primeiro voo de balão à volta do mundo sem paragens do Breitling Orbiter 3.

Share This