Hublot apresenta o Big Bang Unico Ledger
Data de Publicação: 02.18.2022

A Hublot apresenta um marco histórico: o Big Bang Unico Ledger, criado em parceria com a Ledger, líder mundial em plataforma de valores digitais e criptomoedas, que conta com a confiança de 4 milhões de clientes em todo o mundo. O novo relógio é a fusão da tecnologia de criptografia de ponta e da relojoaria tradicional.

O pacote Big Bang Unico Ledger contém três elementos principais: o relógio, uma edição limitada da carteira de criptomoedas Ledger Nano X e uma caixa de relógio especial, de safira.

O relógio baseia-se no Big Bang Unico, que tem uma caixa de cerâmica preta de 42 mm e um movimento de fabricação própria de cronógrafo automático esqueletizado. A parte mais chamativa do relógio é seu bisel dourado de grande contraste, forjado em “Electrum”, liga de ouro e aço naturais. Para o relógio, o Departamento de P&D da Hublot desenvolveu uma versão especial da liga, que contém a mistura ouro-prata a 50/50, inoxidável. O moto latim “Vires in Numeris”, força nos números, está estampado seis vezes na borda externa do bisel. Juntos, estes temas capturam o espírito das mais antigas e mais recentes moedas do mundo. O fundo da caixa comporta gravura da logomarca Ledger e do número da edição limitada a 50 unidades.

Saiba mais aqui.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Armin Strom comemora 15 anos de conquistas

Armin Strom comemora 15 anos de conquistas

O empresário Serge Michel e o relojoeiro Claude Greisler, cofundadores, fazem uma orgulhosa retrospetiva dos 15 anos da Armin Strom, que, à responsabilidade destes, passou de um projeto individual a uma marca de fabrico totalmente integrada.

Boas Festas!

Boas Festas!

Durante a próxima semana a redação parte para umas breves férias. Regressamos a 2 de janeiro, com energias renovadas e prontos para oferecer mais conteúdos.

Breitling com exposição para celebrar 140 anos de história 

Breitling com exposição para celebrar 140 anos de história 

Sob o mote “140 Years of Firsts”, a marca vai realizar até dezembro 55 exposições nos quatro continentes dos relógios mais importantes dos ilustres 140 anos da sua história. Lisboa recebeu uma dessas exposições e os amantes de relógios tiveram a oportunidade de contemplar exemplares pioneiros.

Share This