Hublot mostra Big Bang Unico Golf Orange Carbon

Imagem da notícia: Hublot mostra Big Bang Unico Golf Orange Carbon

A Hublot apresentou na LVMH Watch Week em Genebra, o Big Bang Unico Golf Orange Carbon, um relógio de golfe inteiramente mecânico, capaz de contabilizar o seu resultado de um campo de 18 buracos.

Em 2017, em parceria com Dustin Johnson, o jogador de golfe mais bem-sucedido da sua geração, a Hublot introduziu o primeiro relógio mecânico de golfe, o Big Bang Unico Golf. A maioria dos relógios de golfe é digital, mas este relógio suíço traz à tona o prazer dos mecanismos da relojoaria até ao pulso dos jogadores de golfe.

Desenvolvido um módulo para o seu movimento Unico, de forma que o relógio possa mostrar aos jogadores, através de três janelas, em qual buraco estão, quantas tacadas deram nesse buraco e seu resultado acumulado na partida.

O Big Bang Unico Golf Orange Carbon continua a história, encaixando o revolucionário movimento automático MHUB1580 da Hublot num levíssimo e alegre laranja carbono.

22 Fevereiro 2022
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

CIBJO realiza webinar sobre “a joalharia no metaverso”

A Confederação Mundial de Joalharia (CIBJO) organiza um evento online dedicado à ‘Jewellery Industry Voices’ onde são analisadas “questões de interesse no negócio da joalharia da perspetiva de figuras da indústria”. O evento digital, realiza-se esta quinta-feira (26 de maio), pelas 14h e tem inscrições abertas.

Ler mais 26 Maio 2022
AtualidadeEventosJoalharia

Roger Dubuis entre a Hiper Relojoaria e a sofisticação

Desenhado com linhas de corte limpas, o novo Monobalancier Excalibur em EON GOLD é a mais recente criação sofisticada nascida do talento contemporâneo dos relojoeiros da marca suíça. Esta interpretação de precisão da Roger Dubuis foi apresentada na recente edição da Watches and Wonders.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeRelojoaria