VO’Clock Privé abre portas em março
Data de Publicação: 02.25.2022

A nova sala de relógios contemporâneos na Vicenza Expo Centre vai ser dedicada a marcas de luxo, globais e independentes. Zenith, Girard-Perregaux, Eberhard & Co., Corum, Perrelet, Vincent Calabrese, são alguns dos nomes confirmados, num evento que se realiza de 18 a 20 de março de 2022, Vicenza, Itália.

O IEG – Grupo Italiano de Exposições vai lançar, na Vicenzaoro um novo formato, o VO’Clock Privé, um momento para os principais atores da relojoaria contemporânea, entusiastas, especialistas do setor se encontrarem. Zenith, Girard-Perregaux, Eberhard & Co., Corum, Perrelet, Vincent Calabrese, Locman Italy, Junghans, Timex e Wyler Vetta são os primeiros nomes confirmados para este espaço. 

A VO’Clock Privé acolherá alguns dos nomes mais proeminentes da relojoaria, incluindo marcas de luxo, globais e independentes, em elegantes salas no foyer do primeiro andar do Vicenza Expo Centre, num ambiente reservado aos entusiastas, à imprensa e aos comerciantes.

Estão programadas sessões de formação com instituições autorizadas italianas e estrangeiras, começando com aulas organizadas pela FHH – Fondation de la Haute Horlogerie, num evento que pretende dar a conhecer, admirar, ver e tocar os produtos que vão ser apresentados, numa reunião também para falar e interagir.

Outro artigos que lhe podem interessar:

Jewellery Geneva, Salão Internacional de Joalharia junta 30 marcas

Jewellery Geneva, Salão Internacional de Joalharia junta 30 marcas

De 9 a 15 de abril de 2024 decorre no Hotel President, em Geneva, o Jewellery Geneva 2024. O evento internacional de alta joalharia vai juntar 30 marcas expositoras num “ambiente exclusivo”, onde os visitantes podem estabelecer contactos e ligações com os profissionais do setor e conhcecer as novas coleções. 

Breitling lança novo Breitling Aerospace B70 Orbiter

Breitling lança novo Breitling Aerospace B70 Orbiter

No âmbito da celebração de um ano marcante, a Breitling presta homenagem aos momentos pioneiros que definiram a marca. Fundada em 1884, a Breitling comemora este ano o seu 140.º aniversário. Ao longo do ano, a marca irá assinalar a ocasião com histórias desses momentos , desde os avanços no timekeeping para o ar, a terra e o mar, até aos marcos no que diz respeito à sustentabilidade. A Breitling dá início às festividades com um relógio que presta homenagem a um desses momentos pioneiros : o primeiro voo de balão à volta do mundo sem paragens do Breitling Orbiter 3.

Share This