JGT Dubai encerra 1ª edição
Data de Publicação: 02.28.2022

Joias, pedras preciosas e tecnologia, foram o mote para mais de 300 expositores de 23 países diferentes e compradores de todo o mundo, se juntarem nos três dias da primeira edição da JGT Dubai.

As empresas presentes neste evento apresentaram tecnologias, ferramentas e equipamentos de joalharia, por entre mais de 300 expositores. Um mercado que se apresenta para uma comunidade de joalharia cada vez mais global, onde esteve patente as peças desenhadas e produzidas pelos profissionais: jóias, pedras preciosas e tecnologia.

A feira B2B de três dias é organizada conjuntamente pela Informa Markets Jewellery e IEG Italian Exhibition Group, e patrocinada pela DMCC – Dubai Multi Commodities Centre e @Dubai Gold e Jewellery Group (DGJG) – parceiros oficiais e da indústria da feira, respetivamente.

A Jewellery, Gem & Technology Dubai (JGT Dubai) tem já a segunda edição marcada para 12 a 14 de fevereiro de 2023.

Créditos: JGT Dubai 2022/Youtube

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

O Chronomat B01 42 Triumph é o novo modelo da terceira colaboração entre a Breitling e a Triumph Motorcycles. Esta obra-prima combina titânio e ouro vermelho de 18k com um mostrador antracite, inspirado no design do novo roadster moderno Speed Triple 1200 RR Breitling da Triumph.

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Para celebrar o lançamento da marca criaram um relógio de três ponteiros, o Monday, de 40,8mm, que revisita o conceito de micro-rotor com uma exploração aprofundada do aspeto vital da energia.

Share This