Watches and Wonders Geneva 2022
Data de Publicação: 03.01.2022

Na próxima edição da revista JoiaPro Luxury, procuramos antecipar o certame internacional e mostrar algumas das peças disruptivas apresentadas pelas Casas Relojoeiras presentes no evento suíço.

Para além do mote desta edição, o conceito híbrido da próxima exposição foi projetado para se adaptar ao contexto de mudança, combinando um salão físico, que respeita as medidas de saúde, com soluções digitais que respondem às expectativas do mercado.

Com o foco nos produtos, 38 Casas expositoras estão confirmadas na Watches and Wonders Geneva 2022, num evento redesenhado para ser acompanhado presencialmente ou online, e que contará com transmissões ao vivo, painéis de discussão e várias exposições.

A reportagem especial Watches and Wonders Geneva 2022 faz parte da próxima edição da revista JoiaPro Luxury.

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

O Chronomat B01 42 Triumph é o novo modelo da terceira colaboração entre a Breitling e a Triumph Motorcycles. Esta obra-prima combina titânio e ouro vermelho de 18k com um mostrador antracite, inspirado no design do novo roadster moderno Speed Triple 1200 RR Breitling da Triumph.

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Para celebrar o lançamento da marca criaram um relógio de três ponteiros, o Monday, de 40,8mm, que revisita o conceito de micro-rotor com uma exploração aprofundada do aspeto vital da energia.

Share This