TAG Heuer liga-se à rede com o Connected Calibre E4
Data de Publicação: 03.02.2022

Estreado com pompa e circunstância em Paris, o novo Connected Caliber E4 consolida ainda mais a reputação da marca como um espírito pioneiro na categoria da tecnologia wearable.

De acordo com a Tag Heuer, a mais recente aposta da casa suíça, vem equipada com um mostrador personalizável, acompanhado por um inovador mostrador com ecrã infinito. Concebida com linhas finas e ergonomia superior, a caixa redonda em aço com acabamentos alternados é resistente à água até 50 metros. 

O Connected Calibre E4 usa uma caixa em cristal de safira com um timer prateado integrado, numa elegante caixa em aço de 42 mm no estilo de cronógrafo, com botões e coroa em aço.

O novo Connected Calibre E4 da Tag Heur foi apresentado em Paris, no passado mês de fevereiro.

Créditos: TAG Heuer/Youtube
Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

O Chronomat B01 42 Triumph é o novo modelo da terceira colaboração entre a Breitling e a Triumph Motorcycles. Esta obra-prima combina titânio e ouro vermelho de 18k com um mostrador antracite, inspirado no design do novo roadster moderno Speed Triple 1200 RR Breitling da Triumph.

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Para celebrar o lançamento da marca criaram um relógio de três ponteiros, o Monday, de 40,8mm, que revisita o conceito de micro-rotor com uma exploração aprofundada do aspeto vital da energia.

Share This