TAG Heuer liga-se à rede com o Connected Calibre E4

Imagem da notícia: TAG Heuer liga-se à rede com o Connected Calibre E4

Estreado com pompa e circunstância em Paris, o novo Connected Caliber E4 consolida ainda mais a reputação da marca como um espírito pioneiro na categoria da tecnologia wearable.

De acordo com a Tag Heuer, a mais recente aposta da casa suíça, vem equipada com um mostrador personalizável, acompanhado por um inovador mostrador com ecrã infinito. Concebida com linhas finas e ergonomia superior, a caixa redonda em aço com acabamentos alternados é resistente à água até 50 metros. 

O Connected Calibre E4 usa uma caixa em cristal de safira com um timer prateado integrado, numa elegante caixa em aço de 42 mm no estilo de cronógrafo, com botões e coroa em aço.

O novo Connected Calibre E4 da Tag Heur foi apresentado em Paris, no passado mês de fevereiro.

Créditos: TAG Heuer/Youtube

2 Março 2022
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

CIBJO realiza webinar sobre “a joalharia no metaverso”

A Confederação Mundial de Joalharia (CIBJO) organiza um evento online dedicado à ‘Jewellery Industry Voices’ onde são analisadas “questões de interesse no negócio da joalharia da perspetiva de figuras da indústria”. O evento digital, realiza-se esta quinta-feira (26 de maio), pelas 14h e tem inscrições abertas.

Ler mais 26 Maio 2022
AtualidadeEventosJoalharia

Roger Dubuis entre a Hiper Relojoaria e a sofisticação

Desenhado com linhas de corte limpas, o novo Monobalancier Excalibur em EON GOLD é a mais recente criação sofisticada nascida do talento contemporâneo dos relojoeiros da marca suíça. Esta interpretação de precisão da Roger Dubuis foi apresentada na recente edição da Watches and Wonders.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeRelojoaria