Louis Erard revela o novo Guilloché Main II

Imagem da notícia: Louis Erard revela o novo Guilloché Main II

Depois de há pouco menos de um ano ter revelado a primeira peça da série, a Louis Erard revelou esta quarta-feira (2 de março) a sua mais recente interpretação da técnica decorativa tradicional do guilloché, agora revisitada num design contemporâneo.

Para a Louis Erard, o Guilloché Main II é uma “reinterpretação radical da arte da gravura guilloché com um padrão geométrico sem precedentes que evoca um diamante”.

O Guilloché Main II, foi trabalhado pelo tradicional marcador Fehr em La Chaux-de-Fonds, onde cada um dos mostradores é gravado individualmente pelas mãos de um único artesão, utilizando um torno tradicional de motor de rosa.

Limitado a 99 peças, o Guilloché Main II da Louis Erard está disponível na página da marca suíça.

Créditos: Louis Erard/Youtube

3 Março 2022
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

Jaeger-LeCoultre lança dois novos modelos da coleção Master Control

A Grande Maison de Le Sentier enriquece a sua coleção Master Control com dois novos relógios que integram complicações de assinatura desta coleção — o Master Control Calendar e o Master Control Chronograph Calendar. Graças à sua bracelete em aço, compatível com outros sistemas de integração de braceletes da Jaeger-LeCoultre, o Master Control está mais versátil do que nunca.

Ler mais 3 Agosto 2022
AtualidadeRelojoaria