Louis Erard revela o novo Guilloché Main II
Data de Publicação: 03.03.2022

Depois de há pouco menos de um ano ter revelado a primeira peça da série, a Louis Erard revelou esta quarta-feira (2 de março) a sua mais recente interpretação da técnica decorativa tradicional do guilloché, agora revisitada num design contemporâneo.

Para a Louis Erard, o Guilloché Main II é uma “reinterpretação radical da arte da gravura guilloché com um padrão geométrico sem precedentes que evoca um diamante”.

O Guilloché Main II, foi trabalhado pelo tradicional marcador Fehr em La Chaux-de-Fonds, onde cada um dos mostradores é gravado individualmente pelas mãos de um único artesão, utilizando um torno tradicional de motor de rosa.

Limitado a 99 peças, o Guilloché Main II da Louis Erard está disponível na página da marca suíça.

Créditos: Louis Erard/Youtube
Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Vacheron Constantin apresenta o relógio mais complicado do mundo

Vacheron Constantin apresenta o relógio mais complicado do mundo

Com 63 complicações relojoeiras e 2.877 componentes, supera o recorde já alcançado pela Maison com o relógio Referência 57260. Este relógio, uma estreia mundial, distingue-se pela incorporação de um verdadeiro calendário perpétuo chinês.

Venezianico celebra os Emirados com o Nereide GMT

Venezianico celebra os Emirados com o Nereide GMT

A marca de relógios criada por Alberto e Alessandro Morelli celebra os Emirados Árabes Unidos com um relógio Nereide GMT de edição limitada, que se caracteriza por elementos estilísticos orientais combinados com uma gama de cores e nuances que captam totalmente a essência desta região única. 

Boa Páscoa!

Boa Páscoa!

A equipa da JoiaPro LUXURY Watches deseja-lhe um uma Páscoa feliz e muito docinha. Que este seja um momento de união e celebração.

Share This