The Batman, o novo turbilhão criado pela Kross Studio
Data de Publicação: 03.04.2022

O relógio foi criado com uma nova versão do calibre KS 7’000 desenvolvido e produzido internamente pelo Kross Studio: o calibre mecânico de corda manual de 3 Hz KS 7’001, com uma reserva de marcha de 5 dias.

Um cristal de safira forma um arco sobre o mostrador num perfil baixo que complementa as bordas arredondadas da caixa de titânio grau 5 de titânio de 45 mm com revestimento DLC preto. Ao todo, o movimento e os componentes do relógio totalizam 283 peças, cada uma feita à mão e montada no local pelo Kross Studio em Gland, na Suíça.

O Kross Studio é um fabricante suíço de design de última geração, fundado em 2020 com a visão de “apagar as fronteiras entre arte, cultura pop e design de produtos de alta qualidade”.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

O Chronomat B01 42 Triumph é o novo modelo da terceira colaboração entre a Breitling e a Triumph Motorcycles. Esta obra-prima combina titânio e ouro vermelho de 18k com um mostrador antracite, inspirado no design do novo roadster moderno Speed Triple 1200 RR Breitling da Triumph.

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Para celebrar o lançamento da marca criaram um relógio de três ponteiros, o Monday, de 40,8mm, que revisita o conceito de micro-rotor com uma exploração aprofundada do aspeto vital da energia.

Share This