The Longines Legend Diver Watch com novos modelos
Data de Publicação: 03.07.2022

Desde o seu lançamento em 2007, The Longines Legend Diver Watch tem encantado uma legião de fãs atraídos pela sua expressão dinâmica e refinada da rica tradição da marca de relógios de mergulho. A história continua com novos modelos em bege, cinzento, azul e bordô.

Os novos modelos da icónica família The Longines Legend Diver Watch procuram perpetuar “o caso de amor” da marca de ampulhetas aladas com água. Estas novas versões estão disponíveis em várias cores e em dois tamanhos. Juntamente com os modelos clássicos de 42mm, a Longines está também a acrescentar a referência de 36mm à coleção.

Cada relógio apresenta um cristal de safira na forma da caixa, bem como duas coroas aparafusadas e uma caixa aparafusada atrás.

Os mostradores desbotados apresentam mãos luminosas, índices intercalados com quadrados luminescentes e numerais árabes realçados com retângulos Super-LumiNova® para uma ótima visibilidade. Apresentam também uma luneta de mergulho rotativa incrustada.

E, tal como o modelo original, são decorados com o emblema de um mergulhador gravado. Estas novas versões apresentam um movimento mecânico auto-volante (L888.5 para os 42mm e L592.5 para os 36mm) com mola de equilíbrio de silício, com uma garantia de cinco anos.

As versões de 42mm apresentam mostradores de gradiente em bege ou cinzento e cintas de tecido tone-on-tone; o cinzento é concebido no famoso estilo NATO. As novas referências de 36mm têm também códigos de cor distintos, oferecendo a sua interpretação em bordô e bege, com correias a condizer. Há também um modelo em azul.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

London Concours marcado por 50 super carros McLaren 

London Concours marcado por 50 super carros McLaren 

Pela primeira vez na sua ilustre história, o evento de junho – que traz os melhores carros para o coração da cidade – receberá uma frota impressionante de 50 McLarens, honrando a rica herança da icónica marca. O 8º Concurso Anual de Londres decorre de 4 a 6 de junho na Honorável Companhia de Artilharia.  

Share This