Wagner Luís em entrevista
Data de Publicação: 03.09.2022

Para Wagner Luís, proprietário da maior cadeia relojoeira de Angola, com representação em Lisboa, “o momento atual é desafiante”, pelo que existem várias opções para expandir a Espiral em Portugal e em alguns países da África Austral. A JoiaPro Luxury esteve com o empresário no Amoreiras Shopping Center, numa conversa que deixou bem demonstradas as razões do seu sucesso.

Planeiam alargar a vossa representação para outros pontos de venda, quer em Portugal, quer noutros países? Quais os mercados em vista? 

Estamos com várias opções no nosso radar para expandir a marca passando por um pouco mais de presença em Portugal e em alguns países da África Austral. O momento atual é desafiante e por isso queremos ter bem a certeza dos nossos passos e a expansão é sempre um processo delicado, mas seguro que teremos novos projetos em breve. 

Leia tudo na próxima edição da JoiaPro LUXURY brevemente disponível.

Categoria: Entrevistas

Outro artigos que lhe podem interessar:

“The good guy from Porto” 

“The good guy from Porto” 

Criada há oito anos, a reputação da marca Watch Garage foi construída ao longo de anos de trabalho online. A transição para um espaço físico em parceria com o relojoeiro Pedro Soares (Atelier do Relógio) permitiu ampliar a experiência oferecida aos clientes, com a perspetiva da realização de eventos e workshops, tudo num ambiente acolhedor para os amantes de relógios.

Schaumburg-Lippe conquista Portugal

Schaumburg-Lippe conquista Portugal

Orgulhoso das suas raízes e um fã incondicional de Portugal, York Prince de Schaumburg-Lippe partilhou connosco as origens e os objetivos da sua seletiva marca de joias e relógios.

Share This