Wagner Luís em entrevista

Imagem da notícia: Wagner Luís em entrevista

Para Wagner Luís, proprietário da maior cadeia relojoeira de Angola, com representação em Lisboa, “o momento atual é desafiante”, pelo que existem várias opções para expandir a Espiral em Portugal e em alguns países da África Austral. A JoiaPro Luxury esteve com o empresário no Amoreiras Shopping Center, numa conversa que deixou bem demonstradas as razões do seu sucesso.

Planeiam alargar a vossa representação para outros pontos de venda, quer em Portugal, quer noutros países? Quais os mercados em vista? 

Estamos com várias opções no nosso radar para expandir a marca passando por um pouco mais de presença em Portugal e em alguns países da África Austral. O momento atual é desafiante e por isso queremos ter bem a certeza dos nossos passos e a expansão é sempre um processo delicado, mas seguro que teremos novos projetos em breve. 

Leia tudo na próxima edição da JoiaPro LUXURY brevemente disponível.

9 Março 2022
Entrevistas

Notícias relacionadas

Paulo Miranda Joalheiro unveils Breitling news after a “unique journey”

With a strong presence on social networks, through sharing products and also experiences, we found out that Paulo Miranda Joalheiro was present at the celebration of the 70th anniversary of Navitimer, by Breitling, on the 29th of March 2022. JP Luxury asked the jeweller about the event, which he considered to have been a "unique and fantastic" experience.

Ler mais 9 Maio 2022
AtualidadeEntrevistas