Seamaster Aqua Terra com novos tons de mostrador
Data de Publicação: 03.14.2022

A coleção 2022 da OMEGA destaca-se pelas cores, com uma gama de mostradores com novas tonalidades numa transição suave de Aqua para Terra.

Os fãs podem escolher os modelos maiores de 38mm, com mostradores em Azul Atlântico, Verde Baía, Arenito, Açafrão e Terracota. Ou as edições de 34mm com mostradores em Azul Oceano, Verde Lagoa, Arenito, Rosa Pálido e Lavanda.

Os incríveis mostradores novos, concebidos a partir de latão, possuem um padrão escovado a partir do centro, com ponteiros e índices revestidos a ródio nos modelos de 38mm e ponteiros e índices emouro branco de 18K nas edições de 34mm.

Todos os modelos têm uma caixa integralmente em aço inoxidável polido e estão equipados com braceletes com um bonito novo design com elos redondos. Este relógio é alimentado pelo calibre OMEGA Co-Axial Master Chronometer 8800.

Saiba mais aqui.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

GYRO DIAL MECA: o intrigante novo modelo da Byrne

GYRO DIAL MECA: o intrigante novo modelo da Byrne

Ideal para colecionadores e peritos da alta relojoaria, a nova peça da BYRNE é exemplo de inovação da marca, expandindo a sua interpretação da cronometragem. Novos elementos como a caixa (mais fina, elegante e leve), o calibre, o diâmetro, o mostrador e a cor despertam curiosidade.

Armin Strom comemora 15 anos de conquistas

Armin Strom comemora 15 anos de conquistas

O empresário Serge Michel e o relojoeiro Claude Greisler, cofundadores, fazem uma orgulhosa retrospetiva dos 15 anos da Armin Strom, que, à responsabilidade destes, passou de um projeto individual a uma marca de fabrico totalmente integrada.

Share This