Maurice Lacroix apresenta novo Eliros Sunshine
Data de Publicação: 03.16.2022

O Maurice Lacroix Eliros sempre esteve ligado à noção de estilo. Ao longo dos anos, foi vestido com uma variedade de cores, às vezes abrangendo texturas ricas para aumentar o apelo. Agora, a marca de relógios suíça tem o prazer de apresentar uma nova edição especial Eliros que une um motivo piramidal com suntuosos tons ensolarados. “Este relógio indulgente destina-se a pessoas que procuram prazer em tudo o que fazem”.

Com o advento do Eliros Sunshine, Maurice Lacroix evitou tons conservadores em favor de tons dourados quentes e texturas fabulosamente ricas.

O mostrador e a pulseira são coloridos usando uma técnica de imersão, garantindo que ambos os componentes combinem perfeitamente. A embalagem do relógio também pode ser usada como uma bolsa prática. O logotipo M aparece no mostrador, pulseira e bolsa, afirmando que este relógio é um Maurice Lacroix.

Medindo 40mm de diâmetro, a escala generosa do mostrador aumenta a legibilidade enquanto oferece apelo unissex. Ponteiros de horas e minutos em forma de folha, juntamente com um fino ponteiro de segundos central, transmitem o essencial do tempo. Tons amarelos dourados, muitas vezes associados à opulência, são amplamente empregados por toda parte. Não há necessidade de dar corda no relógio todos os dias, o movimento de quartzo trata disso.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

O Chronomat B01 42 Triumph é o novo modelo da terceira colaboração entre a Breitling e a Triumph Motorcycles. Esta obra-prima combina titânio e ouro vermelho de 18k com um mostrador antracite, inspirado no design do novo roadster moderno Speed Triple 1200 RR Breitling da Triumph.

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Para celebrar o lançamento da marca criaram um relógio de três ponteiros, o Monday, de 40,8mm, que revisita o conceito de micro-rotor com uma exploração aprofundada do aspeto vital da energia.

Share This