Bell & Ross com novo modelo Diver
Data de Publicação: 03.18.2022

A Bell & Ross há muito que decidiu explorar o fundo do mar e a sua perícia subaquática tem vindo a ser aperfeiçoada e consolidada. Em 2022, a marca revela o BR 03-92 Diver Brown Bronze, um modelo integrado na coleção Diver de caixa quadrada. “O novo design revela a busca da Bell & Ross pela excelência, inovação e novos desafios”.

O BR 03-92 Diver Brown Bronze é uma evolução no design e na cor (castanho). O relógio está imbuído da clássica identidade Bell & Ross. Empresta a caixa quadrada arredondada do icónico BR 01, mas numa versão subaquática resistente à água.

Absolutamente único na sua aparência, o BR 03-92 Diver Brown Bronze é quase inigualável. Na Bell & Ross, a série Diver foi originalmente lançada em aço. Agora, o bronze junta-se à família, com este novo modelo. A sua caixa em tonalidade cobre combina na perfeição com a cor quente do mostrador e da luneta.

Bronze – o material de eleição

O BR 03-92 Diver Brown Bronze é “em simultâneo, subtilmente retrógrado e decididamente moderno. Combina tradição e modernidade, vintage e contemporâneo. Acompanha bem os tão elegantemente vestidos para jantar como os mergulhadores”.

Os admiradores do bronze apreciam a sua cor, que faz lembrar o ouro. A liga utilizada para no BR 03-92 Diver Brown Bronze é o CuSn8, composto por 92% de cobre e 8% de estanho, o que lhe confere uma tonalidade rosa. Ao longo do tempo, a evolução do tom da caixa tornará cada um dos 999 exemplares únicos na sua aparência.

A caixa inteira do BR 03-92 Diver Brown Bronze é adornada com bronze. As únicas exceções são a caixa em aço inoxidável hipoalergénico e a luneta em alumínio anodizado. A caixa tem estampado um capacete de mergulho, um símbolo histórico do mergulho.

O relógio vem com duas braceletes: em pele castanho mate e pespontos em bege que confere ao BR 03-92 Diver Brown Bronze um toque neo-retro; em borracha preta trançada, a mais adequada para uso subaquático.

O novo BR 03-92 Diver Brown Bronze é uma verdadeira ferramenta subaquática, respondendo às especificações exatas de um relógio de mergulho. É resistente a choques térmicos e água salgada, e está em conformidade com a norma internacional ISO 6425. Uma ferramenta de precisão, o novo relógio da Bell & Ross acompanha os mergulhadores em todos os momentos e enquanto enfrentam o abismo das profundidades.

Caixa selada

A caixa selada a bronze é tratada para resistir ao magnetismo e aloja o calibre BR-CAL 302 auto-volante. Este mecanismo controla as funções de hora, minuto e segundo, bem como a data. A coroa é aparafusada para garantir a máxima impermeabilização e resistir à pressão do mar profundo. Tem também uma proteção em borracha para uma melhor vedação. O BR 03-92 Diver Brown Bronze tem um cristal de safira antirreflexo muito espesso. É entregue na famosa e robusta caixa Pelican, indestrutível e à prova de água.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Panerai brilha com Goldtech nas séries Luminor Quaranta™ BiTempo

Panerai brilha com Goldtech nas séries Luminor Quaranta™ BiTempo

O equilíbrio entre o património e a inovação moderna é o ponto de partida para satisfazer as necessidades dos clientes, a coleção Luminor Quaranta capta a estética da coleção Luminor, numa caixa com dimensões menores. O novo Luminor Quaranta™ BiTempo Goldtech PAM01641 expande a coleção, apresentando a função GMT numa caixa feita em material precioso.

Share This