De Bethune no dossier Dubai Watch Week

Imagem da notícia: De Bethune no dossier Dubai Watch Week

Com o lançamento de seu 29º calibre interno, a De Bethune combina a sua experiência tradicional com a tecnologia de ponta para integrar uma função inédita no coração de um relógio emblemático: o DB25 Starry Varius.

Neste relógio estão presentes todas as características inerentes da coleção DB25 Starry Varius: uma caixa de titânio polido grau 5 com um diâmetro de 42mm, um céu estrelado acompanhado da sua Via Láctea, saliências perfuradas perfeitamente integradas e um fundo de safira rosqueado que oferece uma visão do movimento.

Consulte o dossier completo na Revista JoiaPro Luxury 3.

Créditos: De Bethune/Youtube

21 Março 2022
EventosRelojoaria

Notícias relacionadas

CIBJO realiza webinar sobre “a joalharia no metaverso”

A Confederação Mundial de Joalharia (CIBJO) organiza um evento online dedicado à ‘Jewellery Industry Voices’ onde são analisadas “questões de interesse no negócio da joalharia da perspetiva de figuras da indústria”. O evento digital, realiza-se esta quinta-feira (26 de maio), pelas 14h e tem inscrições abertas.

Ler mais 26 Maio 2022
AtualidadeEventosJoalharia

Roger Dubuis entre a Hiper Relojoaria e a sofisticação

Desenhado com linhas de corte limpas, o novo Monobalancier Excalibur em EON GOLD é a mais recente criação sofisticada nascida do talento contemporâneo dos relojoeiros da marca suíça. Esta interpretação de precisão da Roger Dubuis foi apresentada na recente edição da Watches and Wonders.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeRelojoaria