Czapek na Dubai Watch Week
Data de Publicação: 03.23.2022

Em foco o Place Vendôme Tourbillon ‘Dark Matter’, insígnia que marcou presença na montra da alta relojoaria do Dubai.

Czapek & Cie revela o Place Vendôme Tourbillon ‘Dark Matter’, a versão ‘mais rock’ da sua coleção luxury. Inspirado na Place Vendôme ‘Ombres’, apresenta uma caixa de titânio preto com revestimento ADLC e pontes escuras com tratamento PVD, numa edição limitada de 10 peças.

O SXH2 apresenta um turbilhão suspenso de um minuto e vem com um segundo fuso horário, um disco dia/noite e um indicador clássico de reserva de marcha. A mola de cilindro único oferece 60 horas de potência.

Categoria: Eventos | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Jewellery Geneva, Salão Internacional de Joalharia junta 30 marcas

Jewellery Geneva, Salão Internacional de Joalharia junta 30 marcas

De 9 a 15 de abril de 2024 decorre no Hotel President, em Geneva, o Jewellery Geneva 2024. O evento internacional de alta joalharia vai juntar 30 marcas expositoras num “ambiente exclusivo”, onde os visitantes podem estabelecer contactos e ligações com os profissionais do setor e conhcecer as novas coleções. 

Blancpain na Cimeira Mundial dos Oceanos

Blancpain na Cimeira Mundial dos Oceanos

A 11ª edição da Cimeira Mundial dos Oceanos regressa a Lisboa, de 11 a 13 de março, promovendo o diálogo sobre uma economia oceânica sustentável. O evento, organizado pelo The Economist Impact no Centro de Congressos de Lisboa, conta com a parceria da Blanpain.

Share This