Czapek na Dubai Watch Week
Data de Publicação: 03.23.2022

Em foco o Place Vendôme Tourbillon ‘Dark Matter’, insígnia que marcou presença na montra da alta relojoaria do Dubai.

Czapek & Cie revela o Place Vendôme Tourbillon ‘Dark Matter’, a versão ‘mais rock’ da sua coleção luxury. Inspirado na Place Vendôme ‘Ombres’, apresenta uma caixa de titânio preto com revestimento ADLC e pontes escuras com tratamento PVD, numa edição limitada de 10 peças.

O SXH2 apresenta um turbilhão suspenso de um minuto e vem com um segundo fuso horário, um disco dia/noite e um indicador clássico de reserva de marcha. A mola de cilindro único oferece 60 horas de potência.

Categoria: Eventos | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Guebly nasce para “criar nova proposta na relojoaria independente”

Guebly nasce para “criar nova proposta na relojoaria independente”

Criada por um colecionador de relógios para outros colecionadores, a Guebly pretende “criar uma nova proposta no mundo da relojoaria independente”. A marca está enraizada na grande tradição relojoeira suíça e inspira-se na força orgânica do movimento perpétuo e na beleza natural que definem o mundo.

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

Relógios de luxo “brilham” na passadeira vermelha

A noite mais ilustre do cinema, a cerimónia dos Óscares, é marcada pelo glamour e elegância e nem os detalhes escapam à escolha meticulosa das personalidades presentes no evento. A acompanhar o guarda-roupa sóbrio e elegante, as estrelas de Hollywood optaram por acessórios de luxo que tiveram lugar de destaque na passadeira vermelha. Aqui fica um apanhado de alguns dos relógios que brilharam na 96.ª edição do maior evento do cinema, que decorreu a 10 de março. 

Share This