Frederique Constant Slimline Ladies Moonphase: uma elegância suíça
Data de Publicação: 03.24.2022

Em 2022, a Frederique Constant está a reafirmar a sua confiança na relojoaria feminina clássica e elegante. Esta é a essência da sua linha Slimline Ladies Moonphase, cujos relógios de apenas 30 mm projetam charme e feminilidade.

A linha Slimline Ladies Moonphase, já amplamente considerada como uma criação emblemática da Frederique Constant, ganhou dois novos modelos. Simples, refinados, elegantes e acessíveis, eles refletem o desejo da marca de ampliar a base de clientes dos relógios de luxo Swiss Made.

Estas duas novas variações estão disponíveis com uma pulseira de couro azul, costurada na mesma cor – fácil de trocar graças ao seu sistema “quick change” –, ou numa elegante pulseira de aço flexível com 5 elos polidos, para um ajuste confortável no pulso.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Vacheron Constantin apresenta o relógio mais complicado do mundo

Vacheron Constantin apresenta o relógio mais complicado do mundo

Com 63 complicações relojoeiras e 2.877 componentes, supera o recorde já alcançado pela Maison com o relógio Referência 57260. Este relógio, uma estreia mundial, distingue-se pela incorporação de um verdadeiro calendário perpétuo chinês.

Venezianico celebra os Emirados com o Nereide GMT

Venezianico celebra os Emirados com o Nereide GMT

A marca de relógios criada por Alberto e Alessandro Morelli celebra os Emirados Árabes Unidos com um relógio Nereide GMT de edição limitada, que se caracteriza por elementos estilísticos orientais combinados com uma gama de cores e nuances que captam totalmente a essência desta região única. 

Boa Páscoa!

Boa Páscoa!

A equipa da JoiaPro LUXURY Watches deseja-lhe um uma Páscoa feliz e muito docinha. Que este seja um momento de união e celebração.

Share This