Omega: coleção Ultra Deep renova legado marítimo

Imagem da notícia: Omega: coleção Ultra Deep renova legado marítimo

2022 é o ano de lançamento de sete novos modelos na coleção Ultra Deep. Estanque até 6000 m (20 000 pés), a gama de 45,5 mm é liderada por uma versão arrojada concebida em titânio de grau 5 forjado e jateado.

O novo relógio em titânio

Para revelar o seu carácter único, o relógio apresenta uma luneta em cerâmica escovada com uma escala de mergulho em Liquidmetal™, juntamente com as distintivas asas “Manta” e a caixa assimétrica simplificada que evocam o modelo Ultra Deep original.

Os novos Ultra Deep, estão equipados com uma bracelete NATO às riscas, em azul ciano e preto, feita a partir de fio de poliamida, proveniente de redes de pesca 100% recicladas. Fixa ao pulso com uma presilha e fivela em titânio de grau 5.

Sob o vidro de safira abaulado e saliente, o mostrador foi produzido em titânio ceramizado preto com algarismos em azul ciano e um gradiente azulado no ponteiro central dos segundos.

Créditos: Omega/Youtube

25 Março 2022
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

Jaeger-LeCoultre lança dois novos modelos da coleção Master Control

A Grande Maison de Le Sentier enriquece a sua coleção Master Control com dois novos relógios que integram complicações de assinatura desta coleção — o Master Control Calendar e o Master Control Chronograph Calendar. Graças à sua bracelete em aço, compatível com outros sistemas de integração de braceletes da Jaeger-LeCoultre, o Master Control está mais versátil do que nunca.

Ler mais 3 Agosto 2022
AtualidadeRelojoaria