WW Geneva: contagem decrescente já começou

Imagem da notícia: WW Geneva: contagem decrescente já começou

A próxima quarta-feira (30) marca o arranque da feira internacional da alta relojoaria, com emissões ao vivo todos os dias e a partir das 13h no 1º. Dia. Com a presença de especialistas e profissionais, os painéis de discussão vão incidir sobre “os desafios da indústria relojoeira”.

38 marcas vão estar presentes na reunião do setor, com Pascal Ravessoud, Diretor de Assuntos Externos e Especialista em Relojoaria da FHH, a compartilhar alguns destaques sobre o regresso da edição física e os temas que serão discutidos durante os painéis de discussão.

Créditos: Watches & Wonders/ Youtube

28 Março 2022
AtualidadeEventosRelojoaria

Notícias relacionadas

Piaget apresenta coleção Solstice

Harmoniosamente adequada para a celebração do solstício, a coleção Solstice da Piaget representa a combinação perfeita dos princípios fundadores da Casa - excelência e criatividade.

Ler mais 29 Junho 2022
AtualidadeJoalhariaRelojoaria

Jaeger-LeCoultre lança Polaris Date Green

Inspirada no Memovox Polaris de 1968, a coleção Polaris definiu o espírito de elegância desportiva da Jaeger-LeCoultre. Funções utilitárias, códigos estéticos vintage e performances cronométricas de ponta distinguem o Polaris, um relógio que surge agora com um mostrador verde intenso, para dar um novo toque de cor às aventuras da vida quotidiana.

Ler mais 28 Junho 2022
AtualidadeRelojoaria