Audemars Piguet: relógios suíços apreendidos na Rússia
Data de Publicação: 03.29.2022

Agentes russos apreenderam milhões de dólares em relógios Audemars Piguet em Moscovo numa “aparente retaliação às sanções suíças que proíbem a exportação de bens de luxo”, informou o jornal suíço NZZ am Sonntag, citado pela Bloomberg News.

De acordo com a publicação digital, os relógios de luxo foram “apreendidos nas instalações locais da empresa por agentes especiais do FSB da Rússia”, relata o jornal, citando pessoas familiarizadas com um memorando confidencial do Departamento Federal de Relações Exteriores da Suíça.

Segundo a Federação da Indústria Suíça de Relógios, a Rússia foi o 17º maior mercado de exportação de relógios suíços em 2021, respondendo por 260 milhões de francos (cerca de 253 milhões de euros) em remessas.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

A coleção Breitling Chronomat NFL

A coleção Breitling Chronomat NFL

Esta coleção destaca a parceria contínua da relojoaria suíça com a National Football League (NFL) e inclui 32 relógios exclusivos, cada um representando um dos times da NFL.

Revelados os 50 melhores hotéis do mundo

Revelados os 50 melhores hotéis do mundo

O ‘World’s 50 Best Hotels’ é selecionado por um grupo independente de mais de 580 especialistas do setor e não exige que os hotéis paguem por nomeação ou participação, garantindo uma seleção imparcial.

Cuervo y Sobrinos Cronógrafo Estoril

Cuervo y Sobrinos Cronógrafo Estoril

Disponível em outubro de 2024, este lançamento limitado oferece uma rara oportunidade de possuir um relógio que não só celebra a história do desporto motorizado, mas também representa o luxo intemporal.

Share This