Cristiano Ronaldo compra relógio de luxo da Jacob & Co
Data de Publicação: 04.04.2022

Cristiano Ronaldo comprou um relógio de luxo da marca Jacob & Co, no valor de um milhão de euros para combinar com o seu Bugatti Chiron. Esta peça de arte personalizada pela relojoaria Jacob & Co baseia-se no Bugatti Chiron Tourbillon.

De acordo com as imagens partilhadas nas redes sociais pela relojoaria de luxo, o relógio é baseado no Bugatti Chiron Tourbillon e foram usados 232 diamantes brancos e 109 safiras pretas. O novo relógio do craque português é um dos mais caros de 2022 e foi feito de forma exclusiva e à medida.

O mostrador e as peças internas são em ouro champanhe com acabamento acetinado, e o relógio além do símbolo da Bugatti conta também com o logótipo CR7 e a descrição Chiron.

Foi Jacob Arabo, CEO da Jacob & Co, a entregar em mãos esta peça única ao futebolista. Segundo Jacob, o relógio foi construído em parceria com Cristiano Ronaldo com o objetivo de combinar com o exterior e o interior do Chiron do Bugatti português.

Veja em pormenor o relógio aqui.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Panerai brilha com Goldtech nas séries Luminor Quaranta™ BiTempo

Panerai brilha com Goldtech nas séries Luminor Quaranta™ BiTempo

O equilíbrio entre o património e a inovação moderna é o ponto de partida para satisfazer as necessidades dos clientes, a coleção Luminor Quaranta capta a estética da coleção Luminor, numa caixa com dimensões menores. O novo Luminor Quaranta™ BiTempo Goldtech PAM01641 expande a coleção, apresentando a função GMT numa caixa feita em material precioso.

Share This