Revista JoiaProLuxury Nº 4

Imagem da notícia: Revista JoiaProLuxury Nº 4

Preparamos esta 4ª edição da revista JoiaPro LUXURY com um toque de internacionalidade lusófona.
O Wagner Luís recebeu-nos em Lisboa, na Espiral Relojoaria, para nos dar a conhecer a maior cadeia relojoeira de Angola, mas com representação em Lisboa. Imagine-se o leitor a abrir 12 lojas em 12 anos… é, portanto, uma conta certa e fácil de fazer: uma relojoaria por ano! (em média) Já imaginou…?

Fomos convidados a visitar duplamente a Av. da Liberdade, mais precisamente os números 225 e o 192 A. O 225 para conhecer o novo espaço remodelado da Boutique Jaeger-LeCoultre e o número 192 A, onde encontramos um espaço completamente dedicado a uma verdadeira Boutique Vacheron Constantin, única em toda a Península Ibérica e que abriu as portas ao público em dezembro de 2020.

Levantamos o véu da Watches & Wonders, o evento mais importante da alta relojoaria, que decorre em abril na cidade de Genebra, e apresentamos um breve resumo da Swiss Watch Exports, onde ficamos a saber que a exportação de relógios fabricados na Suíça já recuperou e ultrapassou os números de 2019.

Votos de uma Boa Leitura,

4 Abril 2022
Revista

Notícias relacionadas

Revista JoiaProLuxury Nº 5

O quinto número da revista JoiaPro Luxury, que destaca na capa a família de relógios Historiador da Cuervo y Sobrinos, já se encontra disponível para consulta online.

Ler mais 30 Junho 2022
Revista

Revista JoiaProLuxury Nº 3

No terceiro número, destacamos um conjunto de 16 marcas que, maioritariamente, não têm representação em Portugal e que marcaram presença no evento emergente do médio oriente.

Ler mais 6 Janeiro 2022
JoalhariaRelojoariaRevista