Revista JoiaProLuxury Nº 4
Data de Publicação: 04.04.2022

Preparamos esta 4ª edição da revista JoiaPro LUXURY com um toque de internacionalidade lusófona.
O Wagner Luís recebeu-nos em Lisboa, na Espiral Relojoaria, para nos dar a conhecer a maior cadeia relojoeira de Angola, mas com representação em Lisboa. Imagine-se o leitor a abrir 12 lojas em 12 anos… é, portanto, uma conta certa e fácil de fazer: uma relojoaria por ano! (em média) Já imaginou…?

Fomos convidados a visitar duplamente a Av. da Liberdade, mais precisamente os números 225 e o 192 A. O 225 para conhecer o novo espaço remodelado da Boutique Jaeger-LeCoultre e o número 192 A, onde encontramos um espaço completamente dedicado a uma verdadeira Boutique Vacheron Constantin, única em toda a Península Ibérica e que abriu as portas ao público em dezembro de 2020.

Levantamos o véu da Watches & Wonders, o evento mais importante da alta relojoaria, que decorre em abril na cidade de Genebra, e apresentamos um breve resumo da Swiss Watch Exports, onde ficamos a saber que a exportação de relógios fabricados na Suíça já recuperou e ultrapassou os números de 2019.

Votos de uma Boa Leitura,

Categoria: Revista

Outro artigos que lhe podem interessar:

Luxury Watches 10

Luxury Watches 10

Alcançada a edição número 10 da JoiaPro LUXURY WATCHES eis que o destino nos levou a um encontro com um descendente direto do Conde de Schaumburg-Lippe.

REVISTA JOIAPRO LUXURY WATCHES Nº 9

REVISTA JOIAPRO LUXURY WATCHES Nº 9

A revista JoiaPro Luxury Watches 9, que destaca na capa o novo ícone da Cuervo y Sobrinos, já se encontra disponível para subscrição.

Share This