Exportações de relógios suíços registaram recorde em 2021
Data de Publicação: 04.06.2022

O ano de 2021 terminou em alta para as exportações de relógios suíços, confirmando os fortes resultados registados em novembro (+8,7%) com um crescimento de 8,5% em dezembro, em comparação com o ano 2019, o ano de referência. Estes são os resultados apresentados pela Federação da Indústria Relojoeira Suíça FH (Fédération de l’industrie horlogère suisse FH), que atualiza, todos os meses as estatísticas de exportação de relógios suíços.

O regresso aos níveis pré-crise em setembro e o desempenho positivo no quarto trimestre produziram os melhores resultados anuais de sempre para o setor, com 22,3 mil milhões de francos (21,4 mil milhões de euros), 2,7% mais elevados do que em 2019 e uma melhoria de 0,2% em relação ao recorde de 2014.

Veja o artigo completo no número 4 da Revista JPLuxury.

Categoria: Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Panerai brilha com Goldtech nas séries Luminor Quaranta™ BiTempo

Panerai brilha com Goldtech nas séries Luminor Quaranta™ BiTempo

O equilíbrio entre o património e a inovação moderna é o ponto de partida para satisfazer as necessidades dos clientes, a coleção Luminor Quaranta capta a estética da coleção Luminor, numa caixa com dimensões menores. O novo Luminor Quaranta™ BiTempo Goldtech PAM01641 expande a coleção, apresentando a função GMT numa caixa feita em material precioso.

Guebly nasce para “criar nova proposta na relojoaria independente”

Guebly nasce para “criar nova proposta na relojoaria independente”

Criada por um colecionador de relógios para outros colecionadores, a Guebly pretende “criar uma nova proposta no mundo da relojoaria independente”. A marca está enraizada na grande tradição relojoeira suíça e inspira-se na força orgânica do movimento perpétuo e na beleza natural que definem o mundo.

Share This