Exportações de relógios suíços registaram recorde em 2021
Data de Publicação: 04.06.2022

O ano de 2021 terminou em alta para as exportações de relógios suíços, confirmando os fortes resultados registados em novembro (+8,7%) com um crescimento de 8,5% em dezembro, em comparação com o ano 2019, o ano de referência. Estes são os resultados apresentados pela Federação da Indústria Relojoeira Suíça FH (Fédération de l’industrie horlogère suisse FH), que atualiza, todos os meses as estatísticas de exportação de relógios suíços.

O regresso aos níveis pré-crise em setembro e o desempenho positivo no quarto trimestre produziram os melhores resultados anuais de sempre para o setor, com 22,3 mil milhões de francos (21,4 mil milhões de euros), 2,7% mais elevados do que em 2019 e uma melhoria de 0,2% em relação ao recorde de 2014.

Veja o artigo completo no número 4 da Revista JPLuxury.

Categoria: Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling com exposição para celebrar 140 anos de história 

Breitling com exposição para celebrar 140 anos de história 

Sob o mote “140 Years of Firsts”, a marca vai realizar até dezembro 55 exposições nos quatro continentes dos relógios mais importantes dos ilustres 140 anos da sua história. Lisboa recebeu uma dessas exposições e os amantes de relógios tiveram a oportunidade de contemplar exemplares pioneiros.

Maximilian Günther junta-se à família Bianchet

Maximilian Günther junta-se à família Bianchet

A Bianchet acaba de dar as boas-vindas a Maximilian Günther, célebre piloto de Fórmula E, como o mais recente membro da família Bianchet. A afinidade de Günther pela excelência dentro e fora da pista alinha-se perfeitamente com os princípios fundamentais de Bianchet: precisão, desempenho e estilo.

Share This