Montblanc apresenta Montblanc 1858 Iced Sea Automático Data
Data de Publicação: 04.13.2022

A Montblanc acaba de apresentar o seu mais recente relógio, da coleção Montblanc Glacier, composta por instrumentos de escrita, artigos em pele e relógios que se inspiram na hipnotizante beleza gelada dos glaciares da montanha Mont Blanc.

O Montblanc 1858 Iced Sea Automático Data apresenta-se numa caixa em aço inoxidável de 41mm com uma luneta giratória unidirecional em cerâmica bicolor e um fundo com uma gravação em relevo 3D de um iceberg e de um mergulhador a explorar as águas glaciares abaixo.

A bracelete intercambiável em aço inoxidável em forma de V pode ser trocada rápida e facilmente por uma pulseira de borracha, sem a necessidade de usar qualquer ferramenta.

Além de intercambiável, a bracelete é ainda ajustável no pulso, para que cada proprietário possa encontrar o ajuste perfeito, especialmente se a usar sobre um fato de mergulho. A pulseira em aço inoxidável é ainda afunilada – de 20 a 16mm – e apresenta um fecho de báscula duplo.

O Montblanc 1858 Iced Sea Automático Data está disponível em três cores de mostrador diferentes – azul, verde e preto – cada uma representando diferentes cores de gelo glaciar de todo o mundo.

As coleções Montblanc Glacier estão disponíveis a partir de abril de 2022 nas boutiques Montblanc em todo o mundo e online.

Saiba mais aqui.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Vacheron Constantin apresenta o relógio mais complicado do mundo

Vacheron Constantin apresenta o relógio mais complicado do mundo

Com 63 complicações relojoeiras e 2.877 componentes, supera o recorde já alcançado pela Maison com o relógio Referência 57260. Este relógio, uma estreia mundial, distingue-se pela incorporação de um verdadeiro calendário perpétuo chinês.

Venezianico celebra os Emirados com o Nereide GMT

Venezianico celebra os Emirados com o Nereide GMT

A marca de relógios criada por Alberto e Alessandro Morelli celebra os Emirados Árabes Unidos com um relógio Nereide GMT de edição limitada, que se caracteriza por elementos estilísticos orientais combinados com uma gama de cores e nuances que captam totalmente a essência desta região única. 

Share This