Montblanc apresenta Montblanc 1858 Iced Sea Automático Data
Data de Publicação: 04.13.2022

A Montblanc acaba de apresentar o seu mais recente relógio, da coleção Montblanc Glacier, composta por instrumentos de escrita, artigos em pele e relógios que se inspiram na hipnotizante beleza gelada dos glaciares da montanha Mont Blanc.

O Montblanc 1858 Iced Sea Automático Data apresenta-se numa caixa em aço inoxidável de 41mm com uma luneta giratória unidirecional em cerâmica bicolor e um fundo com uma gravação em relevo 3D de um iceberg e de um mergulhador a explorar as águas glaciares abaixo.

A bracelete intercambiável em aço inoxidável em forma de V pode ser trocada rápida e facilmente por uma pulseira de borracha, sem a necessidade de usar qualquer ferramenta.

Além de intercambiável, a bracelete é ainda ajustável no pulso, para que cada proprietário possa encontrar o ajuste perfeito, especialmente se a usar sobre um fato de mergulho. A pulseira em aço inoxidável é ainda afunilada – de 20 a 16mm – e apresenta um fecho de báscula duplo.

O Montblanc 1858 Iced Sea Automático Data está disponível em três cores de mostrador diferentes – azul, verde e preto – cada uma representando diferentes cores de gelo glaciar de todo o mundo.

As coleções Montblanc Glacier estão disponíveis a partir de abril de 2022 nas boutiques Montblanc em todo o mundo e online.

Saiba mais aqui.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

Breitling e Triumph Motorcycles apresentam Chronomat B01 42 Triumph

O Chronomat B01 42 Triumph é o novo modelo da terceira colaboração entre a Breitling e a Triumph Motorcycles. Esta obra-prima combina titânio e ouro vermelho de 18k com um mostrador antracite, inspirado no design do novo roadster moderno Speed Triple 1200 RR Breitling da Triumph.

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Eis uma nova marca de relógios, a Renaud Tixier

Para celebrar o lançamento da marca criaram um relógio de três ponteiros, o Monday, de 40,8mm, que revisita o conceito de micro-rotor com uma exploração aprofundada do aspeto vital da energia.

Share This