Frederique Constant sugere Highlife Ladies Automatic para o dia da Mãe
Data de Publicação: 04.14.2022

Frederique Constant sugere os modelos Highlife Ladies Automatic para o dia da Mãe. Os novos modelos oferecem duas versões cintilantes de 34mm adornados em ouro amarelo – a primeira versão totalmente banhada a ouro e a segunda em ouro e aço com a icónica pulseira integrada, vem também com uma pulseira em borracha branca. “Ambos são presentes perfeitos para as mães contemporâneas e versáteis, que carregam um coração de ouro tanto no trabalho quanto nas reuniões familiares”.

A coleção Highlife, lançada em 1999, tem sido um marco na história da Frederique Constant e após o seu regresso em 2020, está mais moderna do que nunca! Tem apresentado diversas variações: urbanas, desportivas, joalheiras e aventureiras. Em 2022, a Frederique Constant apresenta duas novas versões sofisticadas e glamourosas.

Ao casar dois elementos intemporais, ouro amarelo e diamantes, a Frederique Constant criou um novo Highlife Ladies Automatic. Com uma caixa de 34mm inteiramente banhada a ouro amarelo, assim como a pulseira, índices e ponteiros e oito marcadores em diamante. A janela da data às 3 horas também é banhada a ouro amarelo.

Para realçar a rica paleta de reflexos oferecida pelo ouro amarelo, a Frederique Constant optou por uma ampla gama de acabamentos alternando entre superfícies foscas e polidas. Isso vale para a luneta, que é totalmente polida-espelhada para enfatizar a harmonia do seu círculo perfeito. Ecoa duplamente no coração do mostrador com a representação do globo gravada – a assinatura estética da coleção Highlife – e, ainda, os dimanantes cravados cujos brilhos refletem uma pureza infinita.

O Highlife Ladies Automatic também está disponível numa segunda versão. Esta peça oferece ambos, articulados em torno de um princípio simples: todas as superfícies anteriormente folheadas a ouro acetinado, agora são em aço. Os outros detalhes continuam a ser banhados a ouro amarelo polido espelhado. O resultado: uma soberba fusão de tons, de metais, acabamentos e reflexos.

O aço, um material bruto e moderno, reminiscente da arquitetura das megacidades, contrasta com o ouro polido e cintilante. Um jogo de oposição subtil, lúdico e poético para quem se recusa a escolher entre tradição e modernidade, e entre os estilos sofisticado ou mais informal. Este modelo também vem com uma bracelete em borracha que reforça o espírito moderno e urbano do aço e equilíbrio o brilho do ouro.

E para estas duas peças de prestígio, a Frederique Constant escolheu um calibre automático com reserva de marcha de 38 horas, ricamente decorado em padrão espiral e visível através do fundo aberto.

Categoria: Atualidade | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Descubra o novo EBEL 1911 Deep Turquoise

Descubra o novo EBEL 1911 Deep Turquoise

O design intemporal deste elegante relógio irradia um brilho que incorpora um toque visionário. Fundindo arte e precisão, exprime a sofisticação feminina com uma facilidade de utilização sem esforço. O mostrador do relógio de 34mm brilha com uma cintilação luminescente.

Vacheron Constantin apresenta o relógio mais complicado do mundo

Vacheron Constantin apresenta o relógio mais complicado do mundo

Com 63 complicações relojoeiras e 2.877 componentes, supera o recorde já alcançado pela Maison com o relógio Referência 57260. Este relógio, uma estreia mundial, distingue-se pela incorporação de um verdadeiro calendário perpétuo chinês.

Share This