Yvel cria máscara com 3.600 diamantes

Imagem da notícia: Yvel cria máscara com 3.600 diamantes

O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos, pesará 270 gramas e contará com filtros N99 para garantir que é eficaz.

Segundo Isaac Levy, designer e proprietário da Yvel, trata-se de um desejo especial feito por um cliente anónimo, que terá pedido que a máscara em questão estivesse pronta até ao final de 2020

O comprador solicitou que esta fosse a máscara com o preço mais elevado de sempre. O responsável explicou ainda que selecionou 25 joalheiros e profissionais dedicados à aplicação de diamantes para trabalharem nesta máscara em turnos.

Conheça este e outros conteúdos exclusivos na revista JoiaPro Luxury 4.

19 Abril 2022
AtualidadeJoalharia

Notícias relacionadas

CIBJO realiza webinar sobre “a joalharia no metaverso”

A Confederação Mundial de Joalharia (CIBJO) organiza um evento online dedicado à ‘Jewellery Industry Voices’ onde são analisadas “questões de interesse no negócio da joalharia da perspetiva de figuras da indústria”. O evento digital, realiza-se esta quinta-feira (26 de maio), pelas 14h e tem inscrições abertas.

Ler mais 26 Maio 2022
AtualidadeEventosJoalharia

Roger Dubuis entre a Hiper Relojoaria e a sofisticação

Desenhado com linhas de corte limpas, o novo Monobalancier Excalibur em EON GOLD é a mais recente criação sofisticada nascida do talento contemporâneo dos relojoeiros da marca suíça. Esta interpretação de precisão da Roger Dubuis foi apresentada na recente edição da Watches and Wonders.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeRelojoaria

Omega, a escolha de Zoë Kravitz

A actriz, realizadora, modelo e produtora tem o seu próprio estilo jovem e confiante e Omega está entusiasmada por recebê-la no seu mundo.

Ler mais 23 Maio 2022
AtualidadeJoalhariaRelojoaria