“Estamos com várias opções no nosso radar para expandir a marca”
Data de Publicação: 04.20.2022

Numa conversa com a JoiaPro Luxury, Wagner Luís, proprietário da Espiral, a maior cadeia relojoeira de Angola, considera “desafiante” o momento atual, numa altura em que pretende projetar a marca em Portugal e em alguns países da África Austral.

“A WL Jewellery é um projeto que está na sua fase de lançamento e estamos a focarmo-nos na nossa experiência no mercado angolano. Queremos consolidar a marca primeiro em Angola e depois pensaremos na internacionalização da marca. Fabricamos fundamentalmente no mercado Europeu (Portugal, Espanha e Itália)”

Pode ler a entrevista completa a Wagner Luís na revista JoiaPro Luxury 4.

Categoria: Entrevistas | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Breitling com exposição para celebrar 140 anos de história 

Breitling com exposição para celebrar 140 anos de história 

Sob o mote “140 Years of Firsts”, a marca vai realizar até dezembro 55 exposições nos quatro continentes dos relógios mais importantes dos ilustres 140 anos da sua história. Lisboa recebeu uma dessas exposições e os amantes de relógios tiveram a oportunidade de contemplar exemplares pioneiros.

“Ter um negócio 100% digital é um caminho que demora”

“Ter um negócio 100% digital é um caminho que demora”

Criada há oito anos, a reputação da marca Watch Garage foi construída ao longo de anos de trabalho online. A transição para um espaço físico em parceria com o relojoeiro Pedro Soares (Atelier do Relógio) permitiu a André Sampaio, ampliar a experiência oferecida aos clientes, com a perspetiva da realização de eventos e workshops, tudo num ambiente acolhedor para os amantes de relógios.

Maximilian Günther junta-se à família Bianchet

Maximilian Günther junta-se à família Bianchet

A Bianchet acaba de dar as boas-vindas a Maximilian Günther, célebre piloto de Fórmula E, como o mais recente membro da família Bianchet. A afinidade de Günther pela excelência dentro e fora da pista alinha-se perfeitamente com os princípios fundamentais de Bianchet: precisão, desempenho e estilo.

Share This