“Estamos com várias opções no nosso radar para expandir a marca”
Data de Publicação: 04.20.2022

Numa conversa com a JoiaPro Luxury, Wagner Luís, proprietário da Espiral, a maior cadeia relojoeira de Angola, considera “desafiante” o momento atual, numa altura em que pretende projetar a marca em Portugal e em alguns países da África Austral.

“A WL Jewellery é um projeto que está na sua fase de lançamento e estamos a focarmo-nos na nossa experiência no mercado angolano. Queremos consolidar a marca primeiro em Angola e depois pensaremos na internacionalização da marca. Fabricamos fundamentalmente no mercado Europeu (Portugal, Espanha e Itália)”

Pode ler a entrevista completa a Wagner Luís na revista JoiaPro Luxury 4.

Categoria: Entrevistas | Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

AutoQuartzo assina “o tempo, com precisão.”

AutoQuartzo assina “o tempo, com precisão.”

Com um volume de trabalho a ultrapassar os 3.000 relógios por ano, o atelier situado na capital lisboeta, é uma referência nacional no suporte técnico às mais prestigiadas marcas de alta relojoaria mundial. Pela equipa de 17 elementos, passam 17 marcas de relógios de conceituadas marcas internacionais, num momento de expansão e reposicionamento do atelier nacional. Visitamos os corredores da AutoQuartzo para uma breve conversa com Olivier Depraz, o diretor da empresa.

Breitling com exposição para celebrar 140 anos de história 

Breitling com exposição para celebrar 140 anos de história 

Sob o mote “140 Years of Firsts”, a marca vai realizar até dezembro 55 exposições nos quatro continentes dos relógios mais importantes dos ilustres 140 anos da sua história. Lisboa recebeu uma dessas exposições e os amantes de relógios tiveram a oportunidade de contemplar exemplares pioneiros.

“Ter um negócio 100% digital é um caminho que demora”

“Ter um negócio 100% digital é um caminho que demora”

Criada há oito anos, a reputação da marca Watch Garage foi construída ao longo de anos de trabalho online. A transição para um espaço físico em parceria com o relojoeiro Pedro Soares (Atelier do Relógio) permitiu a André Sampaio, ampliar a experiência oferecida aos clientes, com a perspetiva da realização de eventos e workshops, tudo num ambiente acolhedor para os amantes de relógios.

Share This