“Quem visita esta manufatura, nunca mais se esquece”

Imagem da notícia: “Quem visita esta manufatura, nunca mais se esquece”

Localizada na Avenida da Liberdade, a artéria da capital portuguesa com mais lojas de luxo por metro quadrado, o novo espaço da marca de relógios suíça resulta de uma reformulação da loja, adaptada ao conceito internacional de boutique da Jaeger-LeCoultre.

De que forma esta aposta na Jaeger exigiu a reformulação do espaço?

É o primeiro passo para, gradualmente, refazermos a loja toda, o passo mais importante é a entrada e foi por aí que começámos. Temos expetativas altas, e o resultado está acima do que esperávamos quando começámos o projeto.

Ricardo Torres

Conheça o projeto da Torres Joalheiros para a sua loja de Lisboa, numa entrevista a Ricardo Torres, diretor-geral e a Marta Torres, responsável pela marca, na revista JoiaPro Luxury 4.

22 Abril 2022
EntrevistasEventosJoalhariaRelojoaria

Notícias relacionadas

CIBJO realiza webinar sobre “a joalharia no metaverso”

A Confederação Mundial de Joalharia (CIBJO) organiza um evento online dedicado à ‘Jewellery Industry Voices’ onde são analisadas “questões de interesse no negócio da joalharia da perspetiva de figuras da indústria”. O evento digital, realiza-se esta quinta-feira (26 de maio), pelas 14h e tem inscrições abertas.

Ler mais 26 Maio 2022
AtualidadeEventosJoalharia

Roger Dubuis entre a Hiper Relojoaria e a sofisticação

Desenhado com linhas de corte limpas, o novo Monobalancier Excalibur em EON GOLD é a mais recente criação sofisticada nascida do talento contemporâneo dos relojoeiros da marca suíça. Esta interpretação de precisão da Roger Dubuis foi apresentada na recente edição da Watches and Wonders.

Ler mais 24 Maio 2022
AtualidadeRelojoaria