Vacheron Constantin apresentou seleção de relógios desportivos em Lisboa
Data de Publicação: 04.25.2022

Os relógios selecionados, que estiveram expostos na Boutique Vacheron Constantin, permitem obter uma visão geral desta saga épica, e são a “prova da perícia técnica ao serviço da elegância.”

Segundo a marca, os relógios selecionados para esta exposição permitem obter uma visão geral de uma saga épica: “Os relógios desportivos são instrumentos que conjugam uma precisão cronométrica impecável e a robustez necessária para suportar os desafios associados a um estilo de vida ativo.

Conheça a reportagem completa desta coleção na Revista JoiaPro Luxury 4.

Categoria: Relojoaria

Outro artigos que lhe podem interessar:

Vacheron Constantin apresenta o relógio mais complicado do mundo

Vacheron Constantin apresenta o relógio mais complicado do mundo

Com 63 complicações relojoeiras e 2.877 componentes, supera o recorde já alcançado pela Maison com o relógio Referência 57260. Este relógio, uma estreia mundial, distingue-se pela incorporação de um verdadeiro calendário perpétuo chinês.

Venezianico celebra os Emirados com o Nereide GMT

Venezianico celebra os Emirados com o Nereide GMT

A marca de relógios criada por Alberto e Alessandro Morelli celebra os Emirados Árabes Unidos com um relógio Nereide GMT de edição limitada, que se caracteriza por elementos estilísticos orientais combinados com uma gama de cores e nuances que captam totalmente a essência desta região única. 

Share This